Inusitado

Sandra Bullock brinca sobre tamanho do pênis de Ryan Reynolds

Astro de Deadpool teve cena de nudez com atriz de Imperdoável em filme

No podcast About Last Night, Sandra Bullock fez uma declaração inusitada ao comentar sobre o tamanho do pênis de Ryan Reynolds. A atriz e o astro de Deadpool tiveram uma cena de nudez no filme A Proposta.

Como contou Sandra Bullock, a cena foi um tanto estranho. Os dois já eram amigos, o que tornou a situação mais constrangedora.

Mesmo com acessórios para cobrir as partes íntimas, a estrela deu a entender que viu demais. Foi assim que surgiu a declaração sobre o tamanho do pênis de Ryan Reynolds.

“Tivemos um set fechado, significando que ninguém podia estar lá além da equipe de maquiagem, que vinha ajeitar e esconder as coisas. E Ryan Reynolds e eu recebemos esses itens coloridos para esconder nossas partes, e você sabe, meu cabelo estrategicamente escondia meus seios. E o pequeno do Ryan, não tão pequeno, apenas ficava lá, e não sei, porque não vi, foi protegido e guardado onde precisava ser”, contou Sandra Bullock, dando a entender justamente ao contrário.

Rumores da época de A Proposta diziam que os atores chegaram a namorar. Mas, pela declaração embaraçosa da estrela, isso pode não ser verdade.

Sandra Bullock chega na Netflix com novo filme

A estrela lança na Netflix o filme Imperdoável. A trama tem Sandra Bullock como uma ex-presidiária que tenta voltar para sociedade. Mas, a situação para ela não é nada fácil, uma vez que Ruth, a personagem dela, foi presa por matar um policial.

Em Imperdoável, a personagem de Sandra Bullock procura se reconectar com a irmã mais nova dela, Katie.

“Sandra Bullock interpreta Ruth Slater, uma mulher que, após cumprir pena de 20 anos por um crime violento, precisa se reintegrar a uma sociedade que se recusa a perdoar seu passado.

Julgada por quase todos à sua volta, ela está sozinha e sua única esperança de redenção é encontrar a irmã mais nova, de quem foi forçada a se separar enquanto esteve na prisão”, diz a sinopse oficial do filme da Netflix.

Imperdoável chega com direção de Nora Fingscheidt (Transtorno Explosivo) e foi produzido por Graham King (Os Infiltrados e Bohemian Rhapsody). O roteiro é de Peter Craig, Hillary Seitz e Courtenay Miles.

Além de Sandra Bullock e Viola Davis, o grande elenco do filme tem Vincent D’Onofrio, Jon Bernthal, Richard Thomas, Linda Emond, Aisling Franciosi, Rob Morgan, Emma Nelson, Will Pullen e Thomas Guiry.

Imperdoável é lançado na Netflix em 10 de dezembro. Já A Proposta e os filmes do Deadpool estão no Star+.

Clique aqui para assinar o Star+ e conferir os filmes com o ator de Deadpool e Sandra Bullock.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.