Luto

Schwarzenegger relembra época de fisiculturista ao homenagear amigo morto

Astro de O Exterminador do Futuro homenageia fisiculturista Dave Draper

Arnold Schwarzenegger lamentou a morte do amigo e fisiculturista Dave Draper. A esposa de Draper confirmou o falecimento dele no dia 30 de novembro de 2021.

Em publicação no Facebook, a esposa do fisiculturista disse que ele morreu “calmo e em paz”. “Oi, amigos, conforme a notícia está se espalhando, queria que vocês soubessem para que não haja confusão. Dave morreu cedo esta manhã. Eu estava com ele e foi calmo e tranquilo. É, como seu médico me disse há pouco, foi uma boa morte “, escreveu ela. A causa da morte ainda não foi revelada.

Arnold Schwarzenegger reagiu ao falecimento do amigo nas redes sociais, lembrando do início da carreira, quando ainda morava na Austria.

“Dave Draper foi uma inspiração para milhões de pessoas em todo o mundo, incluindo para mim. Ele era um dos meus ídolos. Na Áustria, mantive sua foto na parede acima da minha cama para motivação, e quando o vi estrelando Não Faça Ondas, pensei, ‘Meus sonhos são possíveis'”, tuitou o astro de O Exterminador do Futuro.

Schwarzenegger continuou: “Quando cheguei nos EUA e finalmente conheci Dave, descobri que seu coração era tão grande quanto seus peitorais. Ele até construiu minha primeira mobília à mão quando me mudei para Santa Monica, e cara, ele era talentoso. Você pode imaginar conhecer seu ídolo, se tornar seu parceiro de treinamento e viajar o mundo juntos?”.

Amigos de longa data

Draper e Schwarzenegger treinaram juntos no famoso Gold’s Gym, junto de outros grandes nomes do fisiculturismo, como Frank Zane, Mike Katz e Franco Columbu.

Draper ganhou diversas competições na área, incluindo Mr. Jersey, Mr. America, Mr. Universo, Mr. World e ficou em quarto lugar na competição Mr. Olympia de 1967.

Arnold Schwarzenegger acrescentou: “Eu estava no céu. Ele não poderia ter sido mais acolhedor e sempre pressionou todos ao seu redor na academia para melhorar. Ele era um escritor incrível e um ótimo homem de família. Sentirei falta do Blond Bomber, mas sua memória sempre estará comigo. Meus pensamentos estão com Laree e a família”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.