Publicidade

Grande conexão

Se amaram muito: A relação platônica de Keanu Reeves e Sandra Bullock

Astros de Hollywood são amigos desde as gravações de Velocidade Máxima

Publicado por Alexandre Guglielmelli

12/12/2021 21:00

Embora nunca tenham namorado de verdade, Keanu Reeves e Sandra Bullock são amigos de longa data. Os astros de Hollywood compartilham há décadas uma tocante relação platônica, e não poupam elogios um para o outro em entrevistas. O site CheatSheet explicou tudo que os fãs precisam saber sobre esse relacionamento; veja abaixo.

Em uma entrevista publicada em novembro pelo site Esquire, em divulgação do filme Imperdoável (disponível na Netflix), Sandra Bullock discutiu sua relação com Keanu Reeves – que começou quando os astros contracenaram em velocidade máxima.

Continua depois da publicidade

“Keanu é um daqueles caras que continua amigo de todas as mulheres que namorou. Não acho que ninguém tenha algo ruim a dizer sobre ele”, comentou a atriz.

Perguntada se já chegou a namorar Keanu Reeves, Sandra Bullock disse que não, mas que sempre foi uma grande admiradora do colega de cena.

A relação duradoura de Keanu Reeves e Sandra Bullock

A atriz compartilhou também suas experiências do lado do astro nos cinemas, afirmando que sua carreira de desenvolveu “em paralelo” à de Keanu.

“E quanto mais o tempo passa, mais eu o admiro como pessoa. Será que eu diria isso se nós tivéssemos namorado e ele terminasse comigo? Provavelmente não”, brincou a atriz.

Com uma química inegável em Velocidade Máxima, Sandra Bullock e Keanu Reeves já tiveram crushs um pelo outro, mas nunca evoluíram para uma relação amorosa na vida real.

“Eu lembro o quão belo e gentil ele era quando estávamos trabalhando em Velocidade Máxima. Era difícil ficar séria! Ele olhava para mim e eu começava a sorrir”, contou a atriz em uma entrevista ao programa de Ellen DeGeneres.

Perguntada sobre o motivo de nunca ter namorado o ator, Sandra Bullock afirmou que essa não foi sua decisão.

“Acho que ele simplesmente não gostava de algo sobre mim. Acho que isso é verdade. Provavelmente ficamos amigos há tanto tempo porque não namoramos” comentou a estrela.

Em outra entrevista ao programa de Ellen, dessa vez com Keanu Reeves, a verdade sobre a crush do ator em Sandra Bullock foi revelada.

“Obviamente ela não sabia que eu também tinha uma crush por ela”, afirmou o astro.

Quando a apresentadora perguntou por que o ator nunca confessou seus sentimentos, Keanu afirmou apenas que “estávamos trabalhando”, em um show de profissionalismo.

“Foi ótimo trabalhar com ela! Ela é uma pessoa maravilhosa e uma atriz incrível”, concluiu Keanu.

Velocidade Máxima, com Keanu Reeves e Sandra Bullock, pode ser visto no Brasil na plataforma Telecine.

Publicidade