Mais do que você gosta.

Publicidade

Em ação

Tom Holland e Robert Downey Jr têm primeira reunião desde Vingadores: Ultimato

Atores tiveram um filme juntos, mas não ficavam frente a frente desde o filme da Marvel

Publicado por Bruno Tomé

04/12/2021 14:19

Tom Holland e Robert Downey Jr, astros de Homem-Aranha e Homem de Ferro, tiveram a primeira reunião desde Vingadores: Ultimato. Os atores da Marvel se reuniram para a campanha Venture Into Cures, do EB Research Partnership.

A campanha visa arrecadar fundos para uma pesquisa científica. O projeto é focado em tentar encontrar uma cura para epidermólise bolhosa, uma doença de pele incurável que reduz drasticamente a expectativa de vida de quem sofre com ela.

Continua depois da publicidade

“Eu nunca vi tanta resiliência e bravura quanto dessas pessoas que compartilharam as histórias com EB. Eu interpreto heróis em filmes, mas essas crianças e famílias são verdadeiros heróis. Eles enfrentam o impossível todos os dias, mas seguem em frente”, diz Tom Holland no vídeo.

O astro de Homem-Aranha, então, faz uma ligação de vídeo para Robert Downey Jr. É a primeira reunião dos dois frente a frente – mesmo que seja pela tecnologia.

Antes, os atores estiveram em Dolittle. Mas, Tom Holland apenas dublou um dos personagens, tendo um papel pequeno no filme com Robert Downey Jr., e não necessariamente se reunindo com o astro de Homem de Ferro.

Confira abaixo o vídeo.

Tom Holland volta ao cinema com Homem-Aranha 3

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

O rumor é que um Sexteto Sinistro do multiverso seja formado no filme. O título estaria ligado a esse vilões não terem uma “volta para casa”, ou seja, para seus respectivos universos.

Willem Dafoe deve voltar como o Duende Verde para liderar esse grupo. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

Apesar dos rumores, Marvel e Sony não comentam. O que é certo é que Homem-Aranha 3 deve começar a criar o caminho para colocar o Peter Parker de Tom Holland mais próximo do Venom.

A direção do filme é de Jon Watts.

“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói.”

“Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha”, diz a sinopse do filme.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tem previsão para 16 de dezembro de 2021. Os filmes de Peter Parker não estão no Disney+, mas as outras produções do MCU ficam na plataforma.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir às produções da Marvel.

Publicidade