Ama mesmo

Apaixonado por Karatê Kid, ator de Cobra Kai deu até nome de personagem para filho

Paixão de astro que está na Netflix tem uma ótima explicação

Muitos atores demonstram gratidão eterna depois que um papel muda a vida deles. Porém, Ralph Macchio, o Daniel LaRusso de Karatê Kid e Cobra Kai, é simplesmente apaixonado pelo personagem dele.

Apesar de voltar apenas na Netflix com o personagem, Ralph Macchio nunca deixou de lado Daniel LaRusso. Prova disso é a vida pessoal do ator e tudo que o astro guardou do trabalho em Karatê Kid.

Muitos fãs não sabem, mas itens de Karatê Kid que aparecem em Cobra Kai são originais. O motivo disso é que hoje eles estão com o próprio intérprete de Daniel LaRusso.

O ator que está na série da Netflix ficou, por exemplo, com a faixa original que o Senhor Miyagi dá para Daniel. Não apenas isso, o famoso tem também o troféu do primeiro torneio de Karatê Kid e o carro amarelo usado no clássico treinamento do personagem no filme.

Mas, a maior prova de que o ator é completamente apaixonado por Karatê Kid é o filho dele. Ralph Macchio teve um filho homem e batizou como Daniel.

Enquanto isso, a filha dele se chama Julia. Ela também pode ter ligação com Karatê Kid, já que a outra aprendiz do Senhor Miyagi, do quarto filme da franquia, se chama Julie – interpretada por Hilary Swank.

Cobra Kai está disponível na Netflix

Cobra Kai é a continuação do universo de Karatê Kid. A série era uma produção do YouTube, mas acabou sendo adquirida pela Netflix.

Na gigante do streaming, Cobra Kai adquiriu um novo nível de popularidade. A série é elogiada por fãs e críticos por seu estilo divertido e pela maneira que honra o legado da franquia Karatê Kid.

Leia abaixo uma sinopse de Cobra Kai, da Netflix.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid.”

Na quarta temporada, os dois vão justamente reunir forças para parar o Cobra Kai, dominado por John Kreese. O vilão, para parar o ex-aprendiz Johnny Lawrence e Daniel LaRusso, traz de volta Terry Silver, principal ameaça de Karatê Kid 3.

Cobra Kai conta com quatro temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.