Revelação

Após 18 anos de divórcio, Angelina Jolie ainda envia presentes para filho do ex

Filho de Billy Bob Thornton contou atitude generosa da atriz que agora faz parte da Marvel

Na vida pessoal, Angelina Jolie é mais relembrada pelo casamento com Brad Pitt. Mas, antes a atriz da Marvel foi casada por três anos com Billy Bob Thornton, entre 2000 e 2003.

O filho do ex da estrela de Eternos, Harry, fez uma revelação sobre a relação com a ex-madrasta Angelina Jolie. Em ato generoso, a atriz envia presentes para o jovem até hoje.

Com 27 anos e mesmo 18 anos após o divórcio do pai com a estrela, Angelina Jolie sempre lembra de Harry no Natal.

“Eu não converso com ela todos os dias, mas conversamos com frequência”, contou Harry para Entertainment Tonight.

O filho do ator também contou que Angelina Jolie foi uma ótima madrasta. O jovem até guarda uma lembrança de infância com a estrela da Marvel.

“Ela era muito legal. Ela nos levava acampar todos finais de semana e teve uma vez que alugou um motorhome, então fomos em uma viagem completa. Ela era muito divertida para nós quando éramos bem jovens”, relembrou Harry.

https://www.instagram.com/p/CUn5UbplBTC/?utm_source=ig_embed&ig_rid=416fa441-6357-41b0-8c74-32365b1b728c

Com Angelina Jolie, Eternos está disponível no Disney+

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que os Eternos saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Eternos estabelece que o filme se passa após Vingadores: Ultimato, mas também teremos vislumbres do passado do MCU.

A direção é de Chloé Zhao, que fez história ao ganhar o Oscar de Melhor Direção por Nomadland.

Como citado, Eternos está disponível no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.