Bom exemplo

Ator de Café com Aroma de Mulher passou fome na infância e superou pobreza

O cubano William Levy interpreta o charmoso Sebastián na novela da Netflix

Muitos fãs não sabem, mas o protagonista de Café com Aroma de Mulher tem uma interessante história de vida, marcada pela luta e superação. William Levy interpreta o sedutor Sebastián na novela da Netflix, mas antes de ficar famoso em toda América Latina, passou fome e outros momentos difíceis na infância.

Atualmente com 41 anos, William Levy começou sua carreira em um reality show, e desde então, se destaca por performances em diversas novelas latinas.

O ator também é conhecido por sua carreira internacional. Nos Estados Unidos, Levy contracenou com Milla Jovovich no filme Resident: Evil: O Capítulo Final.

Em uma postagem em seu Instagram, William Levy falou mais sobre os desafios da infância. O site SensaCine também revelou detalhes sobre a história de superação do astro.

William Levy: da pobreza à Netflix

William Levy nasceu em 1980, na cidade cubana de Cojímar, próxima a Havana. O ator foi abandonado pelo pai na infância, e cresceu cuidando da mãe e dos outros familiares.

Em uma publicação em seu Instagram, o astro de Café com Aroma de Mulher revelou detalhes sobre a fome na infância.

“Tínhamos só um ¼ de um frango para cada pessoa por mês, um pão por pessoa por dia, e rações limitadas de comida. Nós sempre tínhamos fome. Não conseguíamos luxos como pasta de dente, e por isso, usávamos bicarbonato de sódio. Jogávamos futebol sem sapatos. Sempre encontrávamos maneiras criativas de perseverar”, comentou o ator.

Em uma entrevista ao Telemundo, Levy revelou que foi feliz na infância, apesar da pobreza e das dificuldades.

Quando William Levy tinha 15 anos, seu padrasto obteve asilo político nos Estados Unidos, e o adolescente pôde se mudar para o país.

“Eu não tinha dinheiro e não falava inglês, mas não me importava com isso. O importante era a liberdade de viver nos Estados Unidos. Para mim, o céu era o limite”, comentou o ator.

Na época, William Levy começou a estudar Administração, mas não demorou a trocar o curso por Teatro.

O jovem fez sua estreia na Telemundo no reality show Protagonistas de Novelas, onde conheceu a esposa Elizabeth Gutiérrez.

Com a atriz, William Levy tem dois filhos: Christopher e Kailey.

“Minha prioridade sempre foi a família. Tento estar sempre com eles, e sempre digo que eles podem contar comigo para o que der e vier”, afirmou o astro em um papo com o programa 15 Minutos.

Tendo passado por momentos difíceis na infância, William Levy trabalha para compartilhar seus privilégios com quem mais precisa.

O ator é um grande parceiro da ONG Un Kilo de Ayuda (Um Quilo de Ajuda), e já apadrinhou 36 crianças no México.

“Agora, posso agradecer pelas bênçãos que obtive”, comentou o ator em outra entrevista.

Café com Aroma de Mulher está disponível no catálogo brasileiro da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.