Mais do que você gosta.

Publicidade

Constrangimento

Ator de Homem-Aranha teve 1º encontro constrangedor com Brad Pitt

Jake Gyllenhaal contou que ficou impressionado ao conhecer o ídolo

Publicado por Bruno Tomé

25/01/2022 11:41

Jake Gyllenhaal, ator de Mysterio em Homem-Aranha: Longe de Casa, revelou que o primeiro encontro com Brad Pitt foi constrangedor. O astro bateu em uma porta por todo sentimento que teve ao conhecer o ídolo.

Para V Magazine, o astro contou que conheceu Brad Pitt por volta de 2002. O encontro aconteceu porque Jake Gyllenhaal estava atuando com Jennifer Aniston em Por um Sentido na Vida – na época, a atriz era casada com galã de Hollywood.

Continua depois da publicidade

O encontro com ídolo já parecia um pouco estranho. Antes, o ator de Homem-Aranha confessou que tinha uma paixão por Jennifer Aniston, então esposa do astro.

“Eu estava trabalhando com Jennifer Aniston, que era esposa dele na época, e tinha algumas cenas quentes. Eu me lembro de ir dar minha mão pra cumprimentá-lo e acidentalmente bater em uma porta”, relembrou o ator de Homem-Aranha.

Brad Pitt reagiu bem ao momento constrangedor

O astro de Homem-Aranha: Longe de Casa comentou que a reação aconteceu pela emoção de conhecer Brad Pitt. O ator mais velho, inclusive, reagiu bem ao que aconteceu.

“Ele disse, de forma tão confiante e gentil, ‘Bem, você ainda tem a outra mão. Está tudo bem'”, contou Jake Gyllenhaal.

Apesar do primeiro encontro constrangedor, o ator de Homem-Aranha e filmes como O Culpado guarda com carinho o encontro.

“Ele foi muito doce comigo e tivemos uma troca muito legal”, reforçou o astro.

Com Jake Gyllenhaal, Homem-Aranha: Longe de Casa pode ser visto no Amazon Prime Video.

Publicidade