Mais do que você gosta.

Publicidade

Divórcio

Ator de Rebelde se separou por trair a ex com atriz de Army of the Dead

Revista colocou Alfonso Herrera de volta aos holofotes ao mesmo tempo que série da franquia chega na Netflix

Publicado por Bruno Tomé

13/01/2022 12:47

Alfonso Herrera, conhecido pela clássica versão de Rebelde, voltou aos holofotes ao mesmo tempo que a nova versão da Netflix. Porém, o ator está passando por uma situação difícil, já que teria terminado o casamento após cometer uma traição com uma atriz de Army of the Dead, outro sucesso da plataforma.

Nas redes sociais, o ator de Rebelde tinha anunciado anteriormente que o casamento de cinco anos com Diana Vázquez chegou ao fim. Como tudo parecia bem entre o casal, os fãs estranharam o anúncio.

Continua depois da publicidade

Agora, o TV Notas, revista do México, afirma que a separação aconteceu por causa de uma traição de Alfonso Herrera. A publicação diz que o Poncho de Rebelde teve um caso com Ana de la Reguera.

Essa traição teria acontecido quando os dois gravavam Qué viva México, com todos do elenco supostamente sabendo do romance. Quando Diana Vázquez descobriu, o divórcio teria começado.

A atriz Ana de la Reguera é mais conhecida como a Maria de Army of the Dead, além de estar em produções como Narcos, Jane the Virgin e Goliath.

Enquanto isso, Rebelde tem nova versão na Netflix

“No colégio, começa o novo ano escolar, mas uma sociedade secreta ameaça os sonhos musicais dos alunos”, afirma a sinopse oficial de Rebelde na Netflix.

A trama da novela é um reboot da produção original, não uma continuação direta da história de Mia, Roberta, Lupita, Giovanni, Miguel e Diego.

Na nova Rebelde, fãs podem acompanhar a rotina de uma nova geração de alunos na escola Elite Way, que também foi o cenário da série da Televisa.

Como a sinopse já indica, a nova história traz muitas semelhanças com o enredo original – como a presença de uma seita secreta que ameaça os novos estudantes.

Estão no elenco de Rebelde os atores Azul Guaita (Jana), Sergio Mayer Mori (Estebán), Andrea Chaparro (MJ), Jerónimo Cantillo (Dixon), Franco Masini (Luka), Lizeth Selente (Andi), Alejandro Puentes (Sebastián) e Leonardo de Lozanne (Marcelo).

Estefanía Villarreal, a intérprete de Celina no Rebelde original, reprisa sua performance, dessa vez como diretora do Elite Way.

Giovanna Grigio, atriz brasileira famosa por performances em Chiquititas, Malhação e As Five, interpreta Emilia.

Rebelde está com a primeira temporada disponível na Netflix. Army of the Dead: Invasão em Las Vegas também segue na plataforma.

Publicidade