Luto

Ator de Três é Demais, Bob Saget foi encontrado morto e caso é investigado

Astro tinha 65 anos e estava em turnê de shows de comédia pelos Estados Unidos

Bob Saget, conhecido por Três é Demais, morreu aos 65 anos, como confirmado pela família dele em 9 de janeiro. O famoso foi encontrado morto em um hotel em Orlando, nos Estados Unidos, com as autoridades investigando a causa do falecimento.

Primeiro, os familiares confirmaram em nota para imprensa o falecimento de Bob Saget. O ator fazia uma turnê de shows de comédia pelos Estados Unidos.

“Nós estamos devastados em confirmar que nosso amado Bob morreu. Ele era tudo para nós e queríamos contar como ele amava os fãs, atuar ao vivo e percorrer a vida com todos com risadas. Apesar de pedirmos por privacidade nesse momento, pedimos para que todos relembrem o amor e o riso que Bob trouxe ao mundo”, diz a nota da família.

Já a polícia local informou que o ator de Três é Demais foi encontrado morto e que o motivo do falecimento vira uma investigação. As autoridades já descartaram uma morte violenta ou por uso de drogas.

O motivo da morte deve ser revelado após exames da perícia local. A última aparição pública de Bob Saget foi em 8 de janeiro, em um show de comédia na Flórida.

Bob Saget teve carreira de sucesso na comédia

O trabalho de maior sucesso de Bob Saget foi no citado Três é Demais. Na amada comédia, o ator apareceu como Danny Tanner – depois retornando em Fuller House, continuação do clássico na Netflix.

No cinema, Bob Saget apareceu em filmes como Debi & Lóide e O Comédia. Porém, após o sucesso em Três é Demais, o foco do ator passou a ser apresentações ao vivo de humor.

Bob Saget ficou conhecido pelo humor provocante e ousado. Muitos ainda devem conhecer o ator pela narração de How I Met Your Mother, que foi toda feita por ele.

No Twitter, o maior colaborador e amigo de Bob Saget, John Stamos, lamentou a morte. Stamos também ficou famoso por Três é Demais e Fuller House.

“Estou quebrado. Triste. Completamente em choque. Nunca mais vou ter um amigo como ele. Eu te amo muito Bobby”, escreveu o ator.

Veja abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.