Carreira de sucesso

Ator do BBB 22 surgiu em Cidade de Deus e foi Pelé no Prime Video

Douglas Silva também é conhecido por ter interpretado Acerola em Cidade dos Homens

Douglas Silva foi anunciado como parte do BBB 22 (Big Brother Brasil 22). Muito elogiado como ator, ele surgiu em Cidade de Deus e interpretou Pelé em uma série do Amazon Prime Video.

Douglas Silva se tornou conhecido por seu papel como o garoto Dadinho em Cidade de Deus, que acaba se tornando o bandido Zé Pequeno. O longa-metragem teve aclamação não apenas no Brasil, mas no mundo todo.

Depois de Cidade de Deus, Douglas Silva interpretou o personagem Acerola na série Cidade dos Homens, da Globo, o que lhe rendeu uma indicação ao Emmy, a maior premiação da TV norte-americana.

Recentemente, Douglas Silva teve outro papel icônico, dando vida ao jogador Pelé em Maradona: A Conquista de um Sonho. A série teve lançamento no Amazon Prime Video.

Confira abaixo imagens de alguns dos personagens mais conhecidos da carreira de Douglas Silva, que agora está no BBB 22.

Casamento às Cegas e Brincando com Fogo voltam junto com BBB 22

A Netflix prepara a própria grade para concorrer com o Big Brother Brasil 22 (BBB 22). A plataforma confirmou que Casamento às Cegas e Brincando com Fogo lançam novas temporadas no período do reality show da Globo.

A terceira temporada de Brincando com Fogo dos Estados Unidos chega em 19 de janeiro. O reality show, inclusive, estreia os novos episódios na semana de chegada do BBB 22.

Enquanto isso, Casamento às Cegas ganha duas novas versões em fevereiro. A novidade é uma edição do Japão, que chega em 8 de fevereiro.

Já a segunda temporada dos Estados Unidos estreia em 11 de fevereiro. A Netflix confirmou lembrando que novos episódios da edição do Brasil também vão acontecer – ainda sem data.

No caso da versão americana de Casamento às Cegas, a Netflix pretende usar todo mês de fevereiro. Os primeiros capítulos chegam no dia 11, com continuação no dia 18 e o episódio final no dia 25.

Ao que parece, a plataforma tenta roubar um pouco a atenção de reality show, já que o Big Brother Brasil 22 (BBB 22) é o principal programa do gênero do semestre na TV.

Casamento às Cegas e Brincando com Fogo estão na Netflix. Já o Big Brother Brasil 22 (BBB 22) começa no dia 17 de janeiro na Rede Globo, com transmissão do Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.