Mais do que você gosta.

Publicidade

Relação discreta

Atriz de 50 Tons de Cinza dá rara entrevista sobre romance com cantor

Mas ainda evitou contar detalhes

Publicado por Victor Carvalho

01/01/2022 17:40

Dakota Johnson (50 Tons de Cinza) deu uma rara entrevista à Elle UK sobre o seu relacionamento com o cantor Chris Martin, do Coldplay.

“Estamos juntos há um bom tempo e saímos às vezes, mas ambos trabalhamos tanto que é bom estar em casa em um ambiente aconchegante e privado”, explicou Dakota Johnson, optando por não revelar muitos detalhes.

Continua depois da publicidade

“A maior parte da diversão acontece na minha casa.”

Dakota Johnson está em A Filha Perdida, da Netflix

Dakota Johnson é uma das atrizes mais famosas de Hollywood, principalmente por sua participação na franquia 50 Tons de Cinza.

A atriz retorna na Netflix com um aclamado filme, e uma performance bem diferente. Trata-se de A Filha Perdida, drama psicológico que vem sendo muito comentado.

A Filha Perdida representa o primeiro trabalho de Maggie Gyllenhaal como diretora. A atriz e cineasta foi muito elogiada por seu comando do filme e por suas interessantes decisões narrativas e estéticas.

O longa é baseado no livro de mesmo nome, escrito pela autora Elena Ferrante. O roteiro também ficou por conta de Maggie Gyllenhaal.

Uma das maiores apostas da Netflix para a temporada de premiações, A Filha Perdida recebeu inúmeros elogios no Festival de Cinema de Veneza.

Como era esperado, o filme não demorou a conquistar a crítica especializada, garantindo 96% de aprovação no Rotten Tomatoes.

A Filha Perdida já está disponível na Netflix.

Publicidade