Abriu o jogo

Atriz de Indecente comparou dar à luz com abuso sexual

Alyssa Milano teve memórias desagradáveis durante o parto

Famosa em Hollywood, Alyssa Milano está em alta novamente com Indecente, da Netflix. Em uma entrevista para a People, a atriz comparou dar à luz com abuso sexual.

A atriz de Indecente disse que achou a experiência do parto “invasiva”. Isso trouxe memórias muito desagradáveis à sua mente.

Ela disse na entrevista: “Durante o parto, me lembro de não gostar nem um pouco de muitas pessoas terem acesso à minha vagina. Comecei a questionar por que eu não estava gostando.”

“Aquele sentimento invasivo parecia muito familiar. Eu não me esqueci de muitas coisas.”

Parto trouxe memórias desagradáveis para Alyssa Milano

A atriz de Indecente explicou ainda que teve ansiedade e depressão após o parto. Ela teve que procurar terapia por causa disso.

“Me trouxe lembranças de ser agredida sexualmente. O parto desencadeou todas essas memórias desagradáveis.”

“Há um momento em que você percebe que não lidou com os traumas da melhor maneira. Você apenas guardou esses traumas, os escondeu.”

Alyssa Milano acrescentou: “Acredito que o mesmo aconteceu com outras mulheres. Havia esse sentimento de que eu não estava no controle das coisas, sabe?”

Quando explodiram as acusações de assédio sexual contra muitas pessoas poderosas de Hollywood, Alyssa Milano foi uma das muitas atrizes famosas que abriram o jogo sobre experiências de abuso. Ela chegou a dizer que escondeu seus traumas por anos, com medo de divulgar suas acusações ao mundo.

Alyssa Milano está em Indecente, que está agora no catálogo da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.