Mais do que você gosta.

Publicidade

Comovente

Atriz de Skins sobrevive a atropelamento e emociona web com post

Kathryn Prescott interpretou a personagem Emily Fitch na série

Publicado por Victor Carvalho

21/01/2022 19:30

Conhecida por Skins, Kathryn Prescott emocionou os internautas com uma nova postagem nas redes sociais. Ela sobreviveu a um atropelamento recentemente.

Em 2021, Kathryn Prescott foi atropelada por um caminhão de cimento em Nova York. Hospitalizada com urgência, ela correu o risco de ficar paraplégica.

Continua depois da publicidade

Em sua nova postagem no Instagram, a atriz de Skins agradeceu aos médicos, amigos e familiares por todos os seus esforços durante a sua complicada situação. Mas algo teve ainda mais destaque: uma pedra, que aparece na imagem da publicação.

Kathryn Prescott escreveu que recebeu essa pedra de uma mulher desconhecida antes de sua primeira cirurgia. A mulher anônima disse que era uma “pedra da sorte”, que lhe ajudaria durante a sua cirurgia.

Com fé, a atriz de Skins se apegou à pedra, o que ajudou a tranquilizá-la. Felizmente, algo pior não aconteceu com a estrela.

Confira abaixo a postagem de Kathryn Prescott no Instagram.

Estrela do Reino Unido

Atriz do Reino Unido, Kathryn Prescott está com 30 anos. Em Skins, ela interpretou a personagem Emily Fitch.

A atriz também apareceu em Juntos para Sempre, O Mínimo para Viver e O Filho. Sua carreira teve uma breve pausa por causa do atropelamento em Nova York.

A série Skins também teve estrelas como Nicholas Hoult, Jack O’Connell e Hannah Murray. Muitos atores tiveram grande sucesso no cinema e na TV depois de suas participações no seriado.

No Brasil, Skins está no catálogo da Netflix.

Publicidade