Surpresa

Atriz de Temporada de Verão reencontrou avô por causa de Malhação

Série brasileira da Netflix tem Gabz, Giovanna Lancellotti, ator de Elite e grande elenco

Sucesso na Netflix, Temporada de Verão é protagonizada por Giovanna Lancellotti, e tem até ator de Elite. Uma das integrantes mais populares do elenco é Gabz, conhecida no Brasil inteiro por interpretar Jaque em Malhação: Toda Forma de Amor. Após participar da novela teen, a atriz teve a oportunidade de reencontrar o avô ausente. Explicamos abaixo tudo sobre essa emocionante história; veja.

“Trabalhando em um resort paradisíaco, jovens adultos vivem um verão inesquecível, repleto de amor, amizades verdadeiras e segredos devastadores”, afirma a sinopse de Temporada de Verão na Netflix.

Em Temporada de Verão, Gabz vive Yasmin, uma jovem misteriosa que chega para trabalhar no Hotel Maresia, e de cara levanta questões sociais e políticas que batem de frente com o estilo de vida da protagonista Catarina.

Além de Giovanna Lancelotti e Gabz, o elenco de Temporada de Verão conta também com Mayana Neiva, Leonardo Bittencourt, Jorge López, André Luiz Frambach e muito mais.

Como Gabz, a Yasmin de Temporada de Verão, reencontrou o avô

O reencontro de Gabz, a Yasmin de Temporada de Verão, com o avô, foi contado pela coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo.

Gabz passou a infância sem qualquer notícia do avô paterno. Mas após estrear em Malhação: Vidas Brasileiras, recebeu um inesperado telefonema.

“Ele quer uma aproximação. Estou em conversas com meu pai para decidir o que faremos. Acredito que, por não ter tido a presença do meu avô na vida dele, meu pai tenha se empenhado para ser essa figura tão forte e importante para mim”, comentou a atriz em 2019.

Na época, Gabz também falou sobre sua relação com a família e não poupou elogios ao abordar sua jornada com os pais.

“Meus pais sempre me apoiaram. Sou grata pela família que tenho e por tudo o que eles me proporcionaram. Pensar em alguma realidade diferente dessa é desesperador para mim”, afirmou Gabz.

Na mesma entrevista, Gabz abordou sua carreira musical. Além de atuar na TV e no cinema, a atriz também é cantora e rapper.

“A arte de rua sempre agregou muito à minha vida. E nós, das periferias, precisamos disso. Quando comecei a fazer Slam (uma espécie de competição de poesia), as pessoas me conheceram. Através de vídeos na internet e na rua mesmo”, comentou Gabz.

Em um papo recente com a revista Caras, Gabz falou sobre sua personagem em Temporada de Verão, e revelou como se parece com Yasmin.

“Eu também sou uma menina com muita atitude, falo muito o que eu penso. Também carrego muito comigo a minha identidade. Eu não consigo não pensar nos meus, não pensar nas injustiças que acontecem, independente de onde eu esteja”, revelou Gabz.

Temporada de Verão, com Gabz, está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.