Tragédia

Atriz de Watchmen e The Big Bang Theory perde o filho de 26 anos

Regina King pediu respeito a todos nesse momento difícil

Aviso de gatilho: suicídio

Ian Alexander Jr., filho de Regina King (Watchmen, The Big Bang Theory), suicidou-se poucos dias após completar 26 anos. A informação foi confirmada pela mãe, à People, na sexta-feira, 21 de janeiro de 2022. O aniversário dele foi na quarta-feira anterior.

O jovem era o único filho da atriz de Watchmen, que ela teve com o ex-marido, o produtor musical Ian Alexander Sr.

“Nossa família está devastada da forma mais profunda pela perda de Ian”, lamentou King em declaração enviada à People. “Ele era uma luz muito brilhante que se importava profundamente com a felicidade de outros. Nossa família pede respeito nessa hora particular. Obrigada”.

Ian seguiu os passos do pai e entrou na indústria da música como DJ. King previamente disse à People que ele era “um jovem incrível”.

Orgulho de Regina King

A mãe já deixou claro anteriormente o quanto se orgulhava do filho. Mesmo tendo ganhado o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante e o Emmy, ela disse que Ian Alexander Jr. era a maior fonte de orgulho dela.

Depois de ter se separado do pai de Ian em 2007, após nove anos de casamento, ela admitiu que ser mãe solteira não é fácil, mas que nada é mais forte que o amor dela pelo filho.

“Você não sabe o que amor incondicional é. Você pode dizer que sabe, mas se não tem um filho, não sabe o que é isso”, disse a atriz de The Big Bang Theory na época.

Ian Alexander Jr. costumava acompanhar a mãe nos tapetes vermelhos, incluindo em 2019, quando ele se referiu a ela como “super mãe” no Globo de Ouro.

“Ela é uma super mãe”, disse ao E! News. “Ela não deixa que os dias ruins no trabalho ou qualquer outra coisa arruinem o tempo que temos juntos. É realmente incrível ter uma mãe com quem gosto de passar meu tempo”.

No Brasil, o Centro de Valorização da Vida presta apoio para prevenção contra o suicídio. Quem precisar de auxílio, pode entrar em contato pelo site ou ligar no 188.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.