Mais do que você gosta.

Publicidade

Mistério

Atriz faz mudança radical no visual após Café com Aroma de Mulher

Famosa na Netflix, Mabel Moreno mostrou aparência nas redes sociais sem comentar motivo para novidade

Publicado por Bruno Tomé

05/01/2022 08:33

O remake da novela Café com Aroma de Mulher faz um grande sucesso na Netflix, principalmente no Brasil. Após essa estreia de destaque, uma das estrelas, Mabel Moreno, mudou radicalmente o visual.

Na versão da novela na Netflix, Mabel Moreno é conhecida como a Lucrecia Valencia. A personagem tem um longo cabelo loiro.

Continua depois da publicidade

Mas, na vida real, Mabel Moreno apareceu com o cabelo pintado de preto. A mudança radical chamou atenção dos internautas, que elogiaram a atriz de Café com Aroma de Mulher.

A dúvida é se a mudança foi permanente ou se poderia ser uma peruca para algum trabalho. Mabel Moreno fez mistério e apenas pediu sobre os planos de Ano Novo dos fãs.

Depois, como visto, a atriz da Netflix postou novas imagens, mas com o visual antigo – deixando a dúvida se as fotos não são novas, ou se a mudança radical foi apenas por um momento.

Confira abaixo as publicações com os visuais de Mabel Moreno, a Lucrecia Valencia de Café com Aroma de Mulher.

Café com Aroma de Mulher está na Netflix

A produção é uma adaptação da novela colombiana de mesmo nome, escrita por Fernando Gaitán e exibida no Brasil pelo SBT nos anos 2000.

“Este remake da novela clássica de 1994 conta a história de amor entre a trabalhadora rural Gaviota e Sebastián, um herdeiro da aristocracia cafeeira”, afirma a sinopse da produção.

Café com Aroma de Mulher fez muito sucesso com o público brasileiro por apresentar uma história já conhecida, mas com uma roupagem mais moderna e diversas reviravoltas. Por isso, a série conseguiu superar os elogiados projetos originais da Netflix e figurar no Top 10 da plataforma.

Além de Mabel Moreno, o elenco dessa adaptação da Netflix tem também William Levy e Laura Londoño.

Café com Aroma de Mulher está disponível na Netflix.

Publicidade