Mais do que você gosta.

Publicidade

Evolução

Chris Evans tinha corpo de Johnny Bravo antes de Capitão América

Astro interpretou Steve Rogers em várias produções da Marvel

Publicado por Victor Carvalho

27/01/2022 08:00

Antes de interpretar o Capitão América na Marvel, Chris Evans tinha um “corpo de Johnny Bravo”. Foi o que o seu treinador, Simon Waterson, disse em uma nova entrevista.

Falando com o Insider, Simon Waterson disse que Chris Evans adquiriu um corpo musculoso desde muito novo. No entanto, era um pouco desproporcional.

Continua depois da publicidade

O treinador brincou que Chris Evans tinha braços muito grandes e pernas muito pequenas, assim como o personagem Johnny Bravo, do Cartoon Network.

Ao ser escalado como Capitão América, ele procurou uma maneira de deixar o corpo mais proporcional. Confira abaixo algumas imagens de como Chris Evans mudou ao longo dos anos.

A evolução de Chris Evans

“Ele era bastante atlético, mas normalmente fazia o ‘treino da faculdade’, então tinha o corpo um pouco desequilibrado. Ele só treinava bíceps, peito e abdômen.”

“Ele não tinha pernas muito desenvolvidas. Fazia muitos exercícios de empurrar, mas poucos exercícios de puxar.”

O treinador acrescentou que, com o treinamento para Capitão América, Chris Evans alcançou um ótimo equilíbrio de estética e desempenho atlético. Isso ajudou bastante no trabalho do ator.

“Foi uma mistura de levantamento pesado e circuitos dinâmicos. Eu o ajudei a ter ótimos movimentos porque os movimentos do Capitão América são muito bons.”

“Trabalhamos o lado estético e o lado atlético. Isso o ajudou a alcançar o melhor desempenho.”

Filmes do Capitão América, com Chris Evans, podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade