Amor

Chris Hemsworth, o Thor, zoa irmão com presente de aniversário

Família famosa tem ainda Liam Hemsworth, conhecido por Jogos Vorazes

Chris Hemsworth, astro de Thor na Marvel, aproveitou o aniversário do irmão Liam Hemsworth para uma brincadeira de família. O presente de aniversário foi simplesmente um desconto no programa de treinamento do astro do MCU.

O ator de Thor fez isso para debochar do irmão mais novo. Chris Hemsworth brincou que com o desconto Liam pode entrar em forma em 2022.

“Feliz aniversário, Liam Hemsworth, espero que este seja o ano em que você finalmente fique em forma e consiga cuidar de si mesmo, te amo”, escreveu o astro da Marvel nas redes sociais.

Logo depois, o famoso de Thor ofereceu o desconto do programa de treinamento que ele traz em aplicativo próprio. Os fãs adoraram a brincadeira com o “desconto familiar”.

Nas redes sociais, Liam Hemsworth fez um vídeo agradecendo a todos pelas lembranças. O ator de Jogos Vorazes aproveitou para ironizar o astro de Thor.

“Quero dizer, que presente! Um presente saudável. Aprecio isso, companheiro. É apenas o pontapé inicial no que eu precisava para continuar minha jornada fitness”, riu o irmão mais novo dos Hemsworth.

Confira abaixo a publicação de Chris Hemsworth.

https://www.instagram.com/p/CYqmJTdpHD8/?utm_source=ig_embed&ig_rid=cedb1420-8340-4941-8543-2b2ef33047ef

Chris Hemsworth retorna em Thor: Amor e Trovão (Thor 4)

Chris Hemsworth retorna para interpretar o Deus do Trovão no quarto filme solo de Thor (Thor: Amor e Trovão), a nona vez que ele interpreta o personagem no MCU.

Ele estrelou todos os quatro filmes de Thor, todos os quatro filmes dos Vingadores, e ele apareceu brevemente em uma cena pós-créditos de Doutor Estranho.

Chris Hemsworth não será o único rosto familiar que aparecerá em Thor: Amor e Trovão quando chegar em 2022. Tessa Thompson mais uma vez assumirá o papel de Valquíria, enquanto Natalie Portman finalmente reprisa seu papel como Jane Foster dos dois primeiros filmes do Thor, e Jaimie Alexander retorna como Lady Sif.

Os atores de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt, Karen Gillan e Sean Gunn, também se juntaram ao projeto.

O vencedor do Oscar e novato no MCU, Christian Bale, assumirá o papel de Gorr, o Carniceiro dos Deuses, o principal antagonista do filme. Ao mesmo tempo, Russell Crowe aparece como Zeus.

Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, tem previsão para 8 de julho de 2022. Os outros filmes podem ser vistos no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e ver os filmes de Thor.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.