Bebe à bordo

Estrela de Glee revela gravidez: "Chegando em junho"

Jenna Ushkowitz está grávida

Jenna Ushkowitz, conhecida por interpretar Tina em Glee, anunciou que está grávida da primeira filha com o marido David Stanley.

O anúncio foi feito por meio de publicação no Instagram, na qual Stanley sorri com a mão sobre a dela, que está sobre a própria barriga de grávida.

“Nossos corações estão preenchidos. Bebezinha Stanley chegando em junho”, escreveu a atriz de Glee na legenda da foto em preto e branco.

Ushkowitz e Stanley casaram em julho de 2021, em uma cerimônia ao ar livre em Los Angeles, conforme a EW.

“Sempre sonhamos com um casamento mais privado, mas com a COVID, definitivamente tivemos de diminuir a cerimônia mais que o esperado”, disse a atriz na época.

Veja a publicação da atriz de Glee, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CZNqavkvrEA/

Ator de Glee cresceu e passou por transição de gênero

Em 2013, Jake Zyrus, que interpretou Sunshine Corazon na 2ª temporada de Glee, assumiu sua orientação sexual pois não sabia se o público entenderia sua transição de gênero.

“Na época, eu me assumi ‘lésbica’ pois achei que isso o público entenderia. Mas senti como se estivesse me traindo. E traindo também os fãs, pois não estava falando a verdade”, explicou o músico.

Finalmente, em 2017, Jake Zyrus se assumiu como um homem trans. O cantor revelou que o processo em si foi bastante tranquilo.

“A única parte difícil da transição foi imaginar o que as outras pessoas diriam. O processo físico foi muito fácil. Lembro de fazer minha cirurgia nos seios, olhar para baixo e me sentir realmente feliz. Foi um dos melhores dias da minha vida”, comemorou o cantor.

Hoje em dia, Jake Zyrus continua sua carreira musical nas Filipinas – embora tenha mudado sua voz de soprano para tenor.

O single mais recente do astro, batizado de “Fix Me”, chegou às plataformas digitais em maio de 2021; veja abaixo.

Todas as temporadas de Glee continuam disponíveis na Netflix, mas como a série não é uma produção original da plataforma, podem deixar o catálogo a qualquer momento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.