Amor está no ar

Estrela de Para Todos os Garotos que Já Amei anuncia noivado

Lana Condor anunciou o noivado no Instagram

Lana Condor, estrela de Para Todos os Garotos que Já Amei, anunciou o noivado com Anthony De La Torre. O anúncio foi feito em 28 de janeiro de 2022.

Condor usou a própria conta do Instagram para fazer o anúncio, publicando uma série de fotos dela junto do noivo e, também, dos cachorros.

“Dizer SIM foi a decisão mais fácil que já tomei. Eu me considero a mulher mais sortuda do mundo por viver em sua esfera. Além do meu pai, sem dúvida, você é o maior homem do mundo. Emmy e Timmy disseram que já era hora de mamãe e papai ficarem noivos!!!”, começa a legenda no Instagram da atriz de Para Todos os Garotos que Já Amei.

“Anthony trabalhou com a INCRÍVEL @parisjewellerscanada, do Vietnã, para projetar a peça mais impressionante que eu já vi! O fato de ele saber o quão importante era para mim que ele colaborasse com uma empresa vietnamita para ajudar a projetar meu anel é uma prova de quão verdadeiramente atencioso ele sempre é. Mal posso esperar para ser sua esposa, querido. Eu te amo um milhão de vezes”, continua o texto.

A data do casamento ainda não foi anunciada pelo casal, tampouco se será uma cerimônia particular, ou com muitos convidados.

Veja a publicação de Lana Condor, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CZSNEvEvizJ/?utm_source=ig_embed

Para Todos os Garotos que Já Amei terá série na Netflix

Para Todos os Garotos que Já Amei terá uma série derivada na Netflix. O título é XO, Kitty.

A nova série gira em torno de Kitty, que viaja meio mundo para se reunir com seu namorado de longa distância e logo percebe que os relacionamentos são muito mais complicados quando é o seu próprio coração em jogo.

A criadora de Para Todos os Garotos que Já Amei, Jenny Han, é uma das produtoras da nova série. Sascha Rothchild, de O Clube das Babás, também é parte da equipe criativa.

Ainda não há data de lançamento definida para XO, Kitty, da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.