Mais do que você gosta.

Publicidade

Crush eterna

Ex era paixão da adolescência de Jason Momoa e deu dica sobre motivo do término

Aquaman da DC anunciou divórcio após 16 anos de união com Lisa Bonet

Publicado por Alexandre Guglielmelli

13/01/2022 18:00

Recentemente, internautas do mundo inteiro ficaram chocados com a separação de Jason Momoa e Lisa Bonet. Após uma relação de 16 anos – e um casamento de 5 – os astros anunciaram o divórcio em 12 de janeiro. Um dos casais mais icônicos de Hollywood já não está mais junto, e explicamos abaixo tudo que você precisa saber sobre o início da relação e o motivo do término.

“Mesmo quando eu tinha uns 8 anos de idade, costumava vê-la na TV e dizer: ‘Mamãe, eu quero aquela lá’”, comentou Jason Momoa em uma entrevista ao The Late Show, publicada em 2017.

Continua depois da publicidade

Durante a infância e adolescência de Jason Momoa, Lisa Bonet era conhecida principalmente por sua performance na sitcom The Cosby Show, uma das mais populares da TV americana.

“Pensei: vou te perseguir pelo resto da vida. Mas não contei isso para ela até o nascimento do nosso segundo bebê. Senão, seria estranho o fato de eu sempre ter desejado conhecê-la. Ela sempre foi uma rainha”, explicou o ator.

Por que Jason Momoa e Lisa Bonet se divorciaram?

Pouco antes de tornar público seu divórcio com Jason Momoa, Lisa Bonet compartilhou algumas “pistas” nas redes sociais e em entrevistas recentes.

Atualmente com 54 anos, Bonet tem dois filhos com o Aquaman dos filmes da DC. A atriz também é mãe de Zoe Kravitz, fruto de sua união com Lenny Kravitz.

As supostas pistas do final do relacionamento foram publicadas na edição de dezembro de 2021 da revista Interview, em uma entrevista com Bonet e a atriz Marisa Tomei – a Tia May de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

“Com certeza descobrir como ser autêntica, descobrir como me renovar e seguir o chamado do universo por um rio de incertezas. Quando eliminamos todos os ruídos desnecessários é hora de criar raízes ainda mais profundas nos nossos próprios valores”, afirmou Lisa Bonet, perguntada sobre suas motivações.

Durante a conversa, Lisa Bonet discutiu também sua rotina de meditação, e como os exercícios de mindfulness influenciam sua vida cotidiana.

“Quanto mais meditamos, mais clara fica a nossa missão neste período de incertezas. Estamos sentindo os ares da mudança. Se você não sente, está em negação, e quanto mais resistir, mais vai sofrer. Está tudo em ruínas por aí. A revolução é interior, está na descoberta de como ser uma pessoa nova nesse novo mundo”, comentou a atriz.

Foi essa a declaração que fãs enxergaram como uma referência ao vindouro divórcio com Jason Momoa.

Lisa Bonet e Jason Momoa confirmaram o divórcio em uma nota conjunta, compartilhada no Instagram do astro da DC. Lisa Bonet não tem redes sociais.

“O nosso amor continua, segue evoluindo. Nos libertamos para sermos quem estamos descobrindo que somos. Não muda nossa devoção à vida e aos nossos filhos”, afirmou o ex-casal.

Jason Momoa se prepara atualmente para o lançamento de Aquaman 2, com previsão de estreia para dezembro de 2022. Todos os filmes do DCEU estão no HBO Max.

Publicidade