Direto do baú

Fãs piram ao descobrir atuação esquecida de Kim Kardashian

Internautas descobriram uma jovem socialite em um popular vídeo musical

Fãs piraram ao descobrir um trabalho de Kim Kardashian antes da fama mundial. A socialite está no vídeo musical de Thnks fr th Mmrs, do Fall Out Boy.

Internautas que adoram a banda ou que simplesmente foram rever o vídeo perceberam que conheciam a modelo dele. Quando perceberam, descobriram que estavam vendo uma jovem Kim Kardashian.

A socialite, na época com 26 anos, interpreta o par amoroso do baixista Pete Wentz. No trecho final, o músico e ela vão se beijar quando um diretor chimpanzé interrompe tudo.

Os comentários do vídeo passaram a ser simplesmente sobre a participação de Kim Kardashian. Alguns brincam até que foi o Fall Out Boy quem “criou” a ex de Kanye West, a lançando para fama.

Claro que isso não é verdade, uma vez que Kim e a família ficaram famosos com o reality show sobre as Kardashians. O vídeo é ainda de 2007, o que aumentou o choque pela descoberta dos fãs.

Veja abaixo.

Kim Kardashian comentou sobre atuação na época

Junto com a participação no vídeo do Fall Out Boy, fãs encontraram uma entrevista de Kim Kardashian na época. A socialite conversou com o News Times.

A famosa disse que era uma grande fã da banda e que tinha achado divertido trabalhar com os músicos. A única parte assustadora foi trabalhar com o chimpanzé.

“Foi muito assustador porque o treinador ficava dizendo: ‘Não os chame pelo nome. Não olhe nos olhos deles’, basicamente nos deixava loucos, tipo, ‘Não se mexa’. Foi realmente assustador porque eles são tão fortes e você não sabe o que farão”, disse Kim Kardashian após a gravação.

Logo após o vídeo, a socialite ficou famosa com o reality show Keeping Up with the Kardashians. Hoje, a fortuna dela é avaliada em US$ 1,2 bilhão.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.