Mais do que você gosta.

Publicidade

Luto

Gêmeas Olsen e atrizes de Três é Demais homenageiam Bob Saget

Ator de Danny Tanner foi encontrado morto em um hotel nos Estados Unidos

Publicado por Bruno Tomé

10/01/2022 13:30

Após a morte de Bob Saget, o elenco de Três é Demais prestou homenagens para o ator de Danny Tanner. Entre as lembranças estão as das gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, que não são mais atrizes.

As famosas, que são estilistas atualmente, emitiram um comunicado. As ex-atrizes interpretaram Michelle em Três é Demais.

Continua depois da publicidade

“Bob foi o homem mais amoroso, compassivo e generoso. Estamos profundamente tristes por ele não estar mais conosco, mas sabemos que continuará a estar ao nosso lado para nos guiar com a graça de sempre. Estamos com o pensamento em suas filhas, esposa e família e mandamos nossas condolências”, afirmaram as famosas.

Já Candace Cameron Bure, a DJ do seriado, usou o Instagram para homenagear Bob Saget. Danny foi o pai da personagem dela em Três é Demais.

“Não tenho palavras. Bob foi um dos melhores seres humanos que já conheci na minha vida. Eu o amei demais”, publicou a atriz, que depois compartilhou imagens com o ator.

Também nas redes sociais, Dave Coulier, o Tio Joey, fez uma postagem emocionante. “Eu nunca vou deixar ir, irmão. Te amo”, destacou o comediante.

No Twitter, enquanto isso, John Stamos, o Tio Jesse de Três é Demais, se disse devastado.

“Eu estou quebrado. Eu estou destruído. Estou em choque total. Nunca terei outro amigo como ele. Eu te amo muito Bobby”, publicou o astro.

Confira abaixo as homenagens para Bob Saget.

Ator de Três é Demais foi encontrado morto em hotel

Bob Saget morreu aos 65 anos, como confirmado pela família dele em 9 de janeiro. O famoso foi encontrado morto em um hotel em Orlando, nos Estados Unidos, com as autoridades investigando a causa do falecimento.

Primeiro, os familiares confirmaram em nota para imprensa o falecimento de Bob Saget. O ator fazia uma turnê de shows de comédia pelos Estados Unidos.

“Nós estamos devastados em confirmar que nosso amado Bob morreu. Ele era tudo para nós e queríamos contar como ele amava os fãs, atuar ao vivo e percorrer a vida com todos com risadas. Apesar de pedirmos por privacidade nesse momento, pedimos para que todos relembrem o amor e o riso que Bob trouxe ao mundo”, diz a nota da família.

Já a polícia local informou que o ator de Três é Demais foi encontrado morto e que o motivo do falecimento vira uma investigação. As autoridades já descartaram uma morte violenta ou por uso de drogas.

O motivo da morte deve ser revelado após exames da perícia local. A última aparição pública de Bob Saget foi em 8 de janeiro, em um show de comédia na Flórida.

Publicidade