Famoso ator

História viral sobre Leonardo DiCaprio diverte fãs, mas não é verdadeira

Postagem satírica acabou ficando muito popular nas redes sociais

Recentemente, se tornou viral uma divertida história sobre o “pior encontro” com Leonardo DiCaprio, que a namorada do astro teria contado. Mas isto realmente é verdade?

Primeiro, um pouco de contexto: começou a circular pelas redes sociais uma suposta entrevista da atual namorada de Leonardo DiCaprio, em que ela conta que teve o “pior encontro da vida” com o astro.

Ele teria alugado um cinema inteiro, forçando a namorada a assistir à saga completa de Star Wars, enquanto corria com seu sabre de luz, fingindo lutar contra os vilões.

A história não é verdadeira

Essa história se tornou bastante popular e divertiu os internautas. Mas… ela não parece um pouco inusitada?

Bom, certamente não é por acaso. Embora muitas pessoas tenham acreditado que a história é verdadeira, ela na verdade partiu de uma página que é conhecida por suas sátiras e postagens cômicas, como destacado pelo Buzz Feed.

Ou seja, a história é falsa, mas foi criada intencionalmente para divertir, e não para enganar ninguém. Às vezes as coisas saem mesmo do controle nas redes sociais.

Acontece que uma outra história parecida com essa, também envolvendo Leonardo DiCaprio e Star Wars, é verdadeira. O ator Jonah Hill revelou recentemente que, durante as gravações de Não Olhe para Cima, Leonardo DiCaprio o fez assistir à série The Mandalorian.

Jonah Hill admitiu que não se importou muito com a série, já que não sabe muito sobre Star Wars. Mas Leonardo DiCaprio realmente parece bastante entusiasmado sobre a saga.

Antes de Não Olhe para Cima, Leonardo DiCaprio e Jonah Hill estiveram juntos em O Lobo de Wall Street. Eles se tornaram grandes colegas.

Não Olhe para Cima, com Leonardo DiCaprio e Jonah Hill, está disponível pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.