Nada amigável

Kanye West canta que quer surrar ator da DC que namora Kim Kardashian

Ye deixou mensagem em nova música com parceria de The Game

Kanye West, chamado agora de Ye, lançou a música Eazy com o rapper The Game. Mas, um detalhe dela está chamando atenção nas redes sociais: o cantor diz que quer dar uma surra em Pete Davidson, ator da DC que namora Kim Kardashian.

Como se sabe, Kanye West e Kim Kardashian se separaram. No meio desse afastamento, quando parecia que existiria uma reconciliação, a famosa começou a sair com Pete Davidson.

O verso cantado justamente por Kanye West é bastante claro. “Deus me salve daquele batida para que eu possa dar uma surra em Pete Davidson”, canta o rapper.

O ator de O Esquadrão Suicida, segundo filme do grupo na DC, teria começado a namorar Kim Kardashian logo depois do divórcio dela, em fevereiro de 2021.

No momento, o rapper namora a atriz Julia Fox. Mas, parece que Kanye West não supera o namoro da ex com o ator da DC.

Kanye West começou a namorar atriz após divórcio com Kim Kardashian

Após o divórcio com Kim Kardashian, Kanye West começou a namorar uma modelo e atriz. Para quem não a conhece, trata-se de Julia Fox, que está em Joias Brutas, aclamado filme da Netflix.

Italiana, Julia Fox se mudou ainda quando criança para os Estados Unidos. A modelo está entrando aos poucos na carreira como atriz, já tendo um grande título no currículo.

O novo affair de Kanye West aparece em um dos principais papéis de Joias Brutas. Julia Fox interpreta a amante do protagonista interpretado por Adam Sandler.

Pela atuação em Joias Brutas, que foi lançado no Brasil pela Netflix, a atriz recebeu a indicação de artista revelação no Gotham Awards de 2019.

Depois, em 2021, a atriz apareceu em Nem um Passo em Falso. O filme é de Steven Soderbergh, contando com Don Cheadle e Benicio Del Toro.

Kanye West e Julia Fox têm mais uma semelhança além da fama. Assim como o rapper, a atriz do filme com Adam Sandler está se divorciando.

A estrela de Joias Brutas foi casado de 2018 até pelo menos 2021 com o piloto de avião Peter Artemiev. Do romance, Julia Fox teve o único filho dela.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.