DNA forte

Mais uma filha de Angelina Jolie está a cara da mãe e de Brad Pitt

Antes, fãs do ex-casal já mostraram como Shiloh se parece com as duas estrelas ao mesmo tempo

Angelina Jolie e Brad Pitt provam que têm uma genética forte. Após Shiloh, Vivienne chamou atenção por também estar a cara do pai e da mãe ao mesmo tempo.

Anteriormente, Shiloh viralizou por comparações com Angelina Jolie e Brad Pitt. Internautas mostraram como a jovem possui os traços da mãe e do pai, com ninguém conseguindo decidir por quem ela puxou mais.

Agora, o mesmo acontece com Vivienne. A gêmea de Knox foi vista com Angelina Jolie em um passeio por Beverly Hills e o olhar dela chamou atenção – a garota usava máscara.

Por vezes, como pode ser notado, a menina lembra Angelina Jolie – enquanto em outras vezes, lembra Brad Pitt.

Esse caso curioso pode ser conferido abaixo, com a imagem revelada pelo Hollywood Life.

Angelina Jolie se destaca no Disney+ com Eternos

Ao mesmo tempo, todos os fãs comentam sobre Angelina Jolie. O filme dela na Marvel, Eternos, chegou ao Disney+.

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que os Eternos saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Eternos estabelece que o filme se passa após Vingadores: Ultimato, mas também teremos vislumbres do passado do MCU.

A direção é de Chloé Zhao, que fez história ao ganhar o Oscar de Melhor Direção por Nomadland.

Como citado, Eternos está disponível no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.