Mais do que você gosta.

Publicidade

Chamou atenção

Novo affair de Kanye West, atriz é conhecida por aclamado filme da Netflix

Julia Fox se tornou famosa ao contracenar com elogiado longa de Adam Sandler

Publicado por Bruno Tomé

03/01/2022 18:48

Após o divórcio com Kim Kardashian, Kanye West foi visto em um encontro em Miami com uma modelo e atriz. Para quem não a conhece, trata-se de Julia Fox, que está em Joias Brutas, aclamado filme da Netflix.

Italiana, Julia Fox se mudou ainda quando criança para os Estados Unidos. A modelo está entrando aos poucos na carreira como atriz, já tendo um grande título no currículo.

Continua depois da publicidade

O novo affair de Kanye West aparece em um dos principais papéis de Joias Brutas. Julia Fox interpreta a amante do protagonista interpretado por Adam Sandler.

Pela atuação em Joias Brutas, que foi lançado no Brasil pela Netflix, a atriz recebeu a indicação de artista revelação no Gotham Awards de 2019.

Depois, em 2021, a atriz apareceu em Nem um Passo em Falso. O filme é de Steven Soderbergh, contando com Don Cheadle e Benicio Del Toro.

Assim como Kanye West, Julia Fox está deixando casamento

Kanye West e Julia Fox têm mais uma semelhança além da fama. Assim como o rapper, a atriz do filme com Adam Sandler está se divorciando.

A estrela de Joias Brutas foi casado de 2018 até pelo menos 2021 com o piloto de avião Peter Artemiev. Do romance, Julia Fox teve o único filho dela.

O rapper, enquanto isso, parece estar saindo conhecendo novas pretendentes. Além de Julia Fox, Kanye West foi visto com Irina Shayk, modelo ex de Bradley Cooper.

Já a ex-esposa de Kanye West, Kim Kardashian, estaria em um relacionamento com o ator Pete Davidson. Antes disso, o rapper até deu declarações públicas de que poderia tentar uma reconciliação, o que ainda não aconteceu.

Estrelado por Adam Sandler, Joias Brutas, enquanto isso, está na Netflix

Publicidade