Mais do que você gosta.

Publicidade

Controvérsias

Polêmico, ator de Rebelde foi pai aos 18 anos com modelo brasileira

Sergio Mayer Mori também se envolveu em conflitos com colegas na Netflix

Publicado por Alexandre Guglielmelli

06/01/2022 08:00

Já disponível na Netflix, Rebelde é particularmente popular com o público brasileiro, atingindo em cheio a nostalgia da audiência pela banda RBD e a novela original. O que muitos fãs não sabem é que Sergio Mayer Mori, um dos astros da nova produção, leva uma vida pessoal bastante polêmica, e teve um filho aos 18 anos com uma famosa modelo brasileira.

“No colégio, começa o novo ano escolar, mas uma sociedade secreta ameaça os sonhos musicais dos alunos”, afirma a sinopse oficial de Rebelde.

Continua depois da publicidade

Em Rebelde, o ator mexicano Sergio Mayer Mori interpreta Esteban, um dos novos alunos da Elite Way School. O personagem é descrito como “um jovem de poucos recursos econômicos que sonha em se tornar um famoso artista”.

Explicamos abaixo tudo que os fãs de Rebelde precisam saber sobre a vida pessoal do astro, seus namoros e família.

Sergio Mayer Mori tem filha com modelo brasileira

Sergio Mayer Mori, atualmente com 23 anos, é filho da atriz mexicana Bárbara Mori, conhecida por protagonizar a icônica novela Rubi, lançada pela Televisa em 2004.

O jovem ator é mais conhecido por suas polêmicas do que pelos projetos de sua carreira artística.

Quando tinha apenas 18 anos, Sergio foi pai pela primeira vez. O ator teve uma filha, fruto de seu relacionamento com a modelo brasileira Natália Subtil.

De acordo com o site El Comercio, diversos conflitos causaram a separação de Sergio e Natália. A modelo, inclusive, acusou o ator de não apoiá-la durante o processo de gestação, chamando-o de “pai ausente”.

Com o passar dos anos, a relação de Sergio e Natália melhorou. Hoje em dia, ambos costumam compartilhar registros com a filha nas redes sociais.

Polêmicas de Sergio Mayer Mori em Rebelde

As controvérsias continuaram quando Sergio foi escalado no reboot de RBD. Em uma transmissão ao vivo, o ator deixou fãs de Rebelde irados ao afirmar que não gostava da banda e de suas músicas.

“Sim, estou fazendo esse projeto, estou no RBD. Sim, sou obrigado a cantar as músicas por contrato, mas odeio RBD. Essa é a realidade. Nunca gostei das músicas”, comentou Mayer Mori.

Após receber uma verdadeira enxurrada de críticas pela declaração, Sergio pediu desculpas aos fãs de Rebelde.

“Quero pedir desculpas a todos os fãs de Rebelde e aos meus companheiros de série. Lamento muito pelo que aconteceu. Me equivoquei ao me expressar, e sinto muito por ter magoado tanta gente. Tenho que aceitar essa lição de humildade e aprender a controlar minha atitude soberba e as palavras que uso”, declarou o astro.

Mas as polêmicas não terminaram com as gravações de Rebelde. Fontes ligadas à produção afirmaram que Sergio causou grandes problemas nas filmagens, tanto com os colegas de elenco quanto com a equipe de produção

“Ele chegava atrasado em todas as gravações, o que causou grandes discussões com Andrea Chaparro”, comentou a fonte anônima.

Na nova Rebelde, Andrea Chaparro interpreta MJ. Confira abaixo algumas fotos do Instagram de Sergio Mayer Mori.

Publicidade