Romance

Quem é Natália Subtil, a brasileira que teve filha com ator de Rebelde

Reboot da novela mexicana na Netflix tem Sergio Mayer Mori no elenco

Antes de chegar ao catálogo brasileiro da Netflix, Rebelde já provocava polêmica. As declarações de Sergio Mayer Mori, o intérprete de Esteban, fizeram muitos fãs pedir a saída do ator. Embora uma boa parte dos espectadores conheça as controvérsias do astro, poucos sabem que ele tem uma filha com a modelo brasileira Natália Subtil.

“No colégio, começa o novo ano escolar, mas uma sociedade secreta ameaça os sonhos musicais dos alunos”, afirma a sinopse de Rebelde na Netflix.

Estebán, o personagem de Sergio Mayer Mori, é um dos mais importantes da série. Ele é um jovem humilde que chega ao Elite Way School em busca do sonho musical, e constrói uma forte conexão com Jana Cohen, interpretada por Azul Guaita.

Explicamos abaixo tudo que você precisa saber sobre Natália Subtil, a modelo brasileira com quem Sergio Mayer Mori tem uma filha.

Quem é Natália Subtil?

Natália da Silva Subtil, atualmente com 33 anos, é uma modelo, atriz, cantora e compositora brasileira.

Ela nasceu no bairro do Méier, no Rio de Janeiro, e foi descoberta por uma agência de talentos enquanto participava de aulas de dança na academia Centro de Dança Rio.

Nos primeiros anos de sua carreira, Natália trabalhou apenas como modelo, participando de várias campanhas publicitárias.

Em 2004, Natália se mudou sozinha para os Estados Unidos, e viveu em Nova York até 2008.

A modelo voltou ao Brasil em 2009, e morando no Rio de Janeiro, começou a gerenciar a banda R2*D3, até o fim do grupo em 2010.

Já em 2011, Natália se mudou para o México, onde ficou ainda mais famosa e começou a namorar um conhecido DJ do país.

Voltando ao Brasil em 2013, Natália Subtil participou do programa Fábrica de Estrelas, que terminou com a formação da banda Girls. Ela ficou entre as 8 finalistas da atração, mas não garantiu uma vaga no conjunto.

No mesmo ano, Natália lançou a canção “Cara de Pau”, que faz parte da trilha sonora de Chiquititas. Dois anos depois, lançou a música “Don Juan”, que aparece na trilha de Cúmplices de um Resgate.

Ainda em sua carreira musical, em dezembro de 2017, Natália divulgou seu primeiro single: ‘Baila Así’, em parceria com a DJ Thascya e o rapper MC Guimê.

Em sua carreira de atriz, Natália participa de duas produções da Netflix: O Ganhador e Un Padre No Tan Padre.

A filha de Natália Subtil e Sergio Mayer Mori, o Estebán de Rebelde

Natália Subtil começou a namorar o ator e cantor Sergio Mayer Mori em 2016. Após apenas um mês de namoro, os dois começaram a morar juntos.

Em novembro do mesmo ano, nasceu a primeira filha do casal: Mila Mayer Subtil.

A relação terminou pouco tempo depois do nascimento da pequena, em meados de 2017.

De acordo com o site El Comercio, diversos conflitos causaram a separação de Sergio e Natália. A modelo, inclusive, acusou o ator de não apoiá-la durante o processo de gestação, chamando-o de “pai ausente”.

Com o passar dos anos, a relação de Sergio e Natália melhorou. Hoje em dia, ambos costumam compartilhar registros com a filha nas redes sociais.

Rebelde está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.