Susto

Astro de Better Call Saul conta sobre experiência de quase-morte

Bob Odenkirk sofreu uma parada cardíaca após filmagens da derivada de Breaking Bad

Bob Odenkirk, de Better Call Saul, contou sobre a experiência de quase-morte que sofreu no set da série derivada de Breaking Bad.

O coração do ator chegou a parar e ele precisou ser hospitalizado e passou por cirurgia. No fim, ele conseguiu recuperar-se.

“Estávamos filmando uma cena, estávamos gravando o dia todo e, felizmente, não voltei ao meu trailer”, revelou Odenkirk ao The New York Times.

“Fui ver o jogo dos Cubs e andar na minha bicicleta de treino, e eu simplesmente caí. Rhea (Seehorn, sua co-estrela) disse que comecei a ficar cinza-azulado imediatamente”.

O supervisor de segurança da saúde e um diretor assistente finalmente chegaram ao local e administraram RCP antes de conectar Odenkirk a um desfibrilador, dando-lhe um choque três vezes antes que seu coração voltasse ao ritmo.

Odenkirk admitiu ao veículo que não se lembra do evento ou das cirurgias que ocorreram, reunindo os relatos de suas co-estrelas e colaboradores que estavam à disposição para ajudar.

“Isso é bem estranho”, acrescentou Seehorn. “Você não teve uma experiência de quase morte – disseram que você teve uma”.

Better Call Saul volta com trama devastadora na Netflix

Os fãs de Breaking Bad devem se preparar para sexta e última temporada de Better Call Saul. Quem dá esse aviso é a atriz Rhea Seehorn, a Kim do seriado da Netflix.

No Twitter, um seguidor da famosa pediu qualquer informação sobre a sexta temporada. Rhea decidiu dar uma descrição sem entregar nada – o que já causou muito entre os fãs de Better Call Saul.

“Devastadora”, escreveu a atriz, que ainda respondeu depois para seguidores que nem ela “estava preparada” para o que aconteceu.

Um dos mistérios da sexta temporada é o que acontece com Kim. A parceira de Saul não aparece em Breaking Bad, o que levanta muitas dúvidas sobre ela.

A teoria mais popular é que Kim morre, o que faz com que Saul siga de vez o caminho de defender e ajudar criminosos.

Better Call Saul conta com cinco temporadas na Netflix. Já Breaking Bad está completa na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.