Hilário

Ian Somerhalder trolla ex-colega de The Vampire Diaries no TikTok

Reflexos de Paul Wesley não são como os de Stefan

Ian Somerhalder e Paul Wesley, de The Vampire Diaries, já não trabalham juntos nas telinhas há anos, mas continuam amigos até hoje. Os dois chegaram até a criar uma empresa de bourbon juntos, a Brother’s Bond.

Além disso, eles constantemente se alfinetam nas redes sociais, como podemos ver um vídeo publicado por Somerhalder no TikTok.

O vídeo compara Paul Wesley na série como Stefan e a realidade. Na série, ele consegue pegar uma bola de futebol americano que ia acertá-lo na nuca.

Já na realidade, ele mal consegue pegar a bola que é jogada diretamente para ele. O vídeo é hilário e mostra como os dois constantemente tiram sarro um do outro nas redes.

O vídeo pode ser assistido, aqui.

Atriz de The Vampire Diaries revela cena que detestou gravar

Candice King interpretou Caroline em The Vampire Diaries e teve diversos momentos dramáticos na série. Uma cena em específico, no entanto, ela detestou gravar.

A cena em questão veio após a morte da mãe de Caroline, a xerife Liz Forbes. Foi especialmente difícil porque Candice teve de chorar em cena.

“Eu realmente não gosto de chorar em cena. Eu realmente não gosto disso. A coisa toda me estressa. Eu não vou dormir por uma semana se eu souber que tenho que chorar. Até hoje eu só não gosto”, confessou King em entrevista a Tommy DiDario.

Após a morte de Liz, King foi informado pela showrunner Julie Plec que Caroline teria que quebrar emocionalmente devido à dor pela perda de sua mãe.

King afirmou que chorar fisicamente está “fora de sua zona de conforto”. Infelizmente para King, essas cenas emocionais são comuns.

The Vampire Diaries está disponível no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.