Curiosidade

Atriz de Stranger Things quase largou a carreira por causa de Game of Thrones

Millie Bobby Brown já pensou em desistir de atuar, entenda

Você sabia que Millie Bobby Brown quase desistiu de atuar por causa de Game of Thrones?

A estrela de 18 anos foi uma das grandes descobertas da Netflix ainda no início de sua adolescência, quando foi escalada para interpretar a personagem Eleven/Onze na série Stranger Things, que deve ter sua quarta temporada lançada em breve.

No entanto, antes de receber o grande sim da plataforma de streaming, a jovem garota já havia levado vários “nãos” de outras empresas, e um em particular doeu bastante.

É sabido que antes de Stranger Things, quando Millie ainda estava começando sua carreira como atriz, ela chegou a fazer testes para Game of Thrones, da HBO. O papel em questão seria o de Lyanna Mormont, que acabou sendo interpretada por Bella Ramsey, e essa rejeição quase fez Brown desistir de atuar. Entenda:

A volta por cima

Em entrevista passada ao The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Millie comentou: “Recebi um não para isso. Foi quando eu fiquei tipo, ‘ai, isso é realmente difícil’, e acho que eu queria muito esse papel.”

Depois de ser rejeitada para o papel de Lyanna, Brown estava pronta para desistir de ser atriz quando resolveu mais uma audição, desta vez para um projeto da Netflix chamado Montauk que, mais tarde, se revelou sendo Stranger Things. A série estreou em 2016, mesmo ano em que Lyanna Mormont apareceu pela primeira vez em Game of Thrones, na sexta temporada da série.

E não ter desistido fez muito bem para Millie Bobby Brown: a atriz foi indicada indicado ao Emmy por seu trabalho como Eleven em Stranger Things e é hoje uma das estrelas mais bem-sucedidas, comandando também a franquia de filmes Enola Holmes, ao lado de Henry Cavill, além de ter atuado também no filme Godzilla vs Kong, de 2021.

Enquanto isso, Stranger Things se prepara para lançar sua quarta temporada no dia 27 de maio. Essa temporada será dividida em dois volumes, ambos com lançamento ainda em 2022, a fim de fazer a produção durar um pouquinho mais enquanto sua quinta e última temporada não chega.

Stranger Things está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.