Ela contou tudo

Atriz disse que beijo com Tom Cruise foi "nojento"

Não foi bom! Entenda o que rolou na gravação

Missão Impossível 2 foi lançado no ano de 200, mas continuamos a descobrir novidades sobre o longa-metragem!

Recentemente, o portal The Things divulgou uma notícia sobre a atriz Thandie Newton (Westworld) ter descrito sem beijo com Tom Cruise (Top Gun) como “nojento”.

Segundo a atriz, o beijo “estava um pouco nojento e meio molhado”.

Ela continua: “Bem, para tirar o mistério e a magia do que você vê no filme: você está deitado lá, você tem 30 pessoas ao seu redor, cutucando todos os seus pedaços para ter certeza de que certas coisas não estão sendo vistas e que outras pareçam bem. Mesmo quando você está beijando, você não pode beijar muito forte porque então seu rosto meio que se espalha pelo da outra pessoa e parece terrível. É tão clínico, você está pensando se está ou o esmagando em vez de beijando”, revelou ela.

Mais sobre Missão Impossível 2

Dirigido por John Woo, Missão Impossível 2 chegou aos cinemas em maio de 2000, dando continuidade à história de Ethan Hunt, interpretado por Tom Cruise.

Segundo a sinopse, “Ethan Hunt retorna para liderar sua equipe em uma missão que pretende capturar um vírus mortal alemão antes que ele seja liberado por terroristas. Sua missão é fazer o impossível, até porque ele não é a única pessoa procurando as amostras da doença. Ele também compete com uma gangue de terroristas internacionais, liderados por um ex-agente que já roubou a cura para o vírus”.

Missão Impossível 2 está disponível na Netflix e Amazon Prime Video.

Além de Tom Cruise, o filme traz nomes como Thandiwe Newton, Dougray Scott, Ving Rhames, Richard Roxburgh, Breendan Gleeson e muito mais em seu elenco.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.