Controvérsia

Chris Rock vai prestar queixa criminal após tapa de Will Smith no Oscar? Veja

Caso deu o que falar no Oscar 2022

Sem dúvidas, o momento mais comentado do Oscar 2022 foi o tapa de Will Smith em Chris Rock. O ator agrediu o apresentador após ele fazer uma piada de mau gosto sobre Jada Pinkett Smith, esposa de Will.

Chris Rock optou por não prestar queixa contra o astro, informou Lois Beckett, do The Guardian. A repórter obteve uma declaração da Polícia de Los Angeles.

“Declaração da polícia de Los Angeles: ‘As entidades investigativas do LAPD estão cientes de um incidente entre dois indivíduos durante o programa do Oscar. O incidente envolveu um indivíduo batendo em outro. O indivíduo envolvido se recusou a registrar um boletim de ocorrência na polícia'”, diz o tuite de Beckett.

“Se uma das partes envolvidas desejar um relatório policial em uma data posterior, a polícia de Los Angeles estará disponível para completar um relatório investigativo”, diz um segundo tuite.

Veja abaixo.

Entenda a história do tapa

Tudo começou com uma piada de Chris Rock em relação à perda de cabelo de Jada Pinkett Smith, esposa de Will Smith. Ela tem alopecia, que justamente provoca a queda de cabelo.

“Jade, eu te amo. G.I. Jane 2, mal posso esperar para ver”, disse Chris Rock, deixando Jada Pinkett Smith visivelmente desconfortável.

Pouco após, Will Smith aparece indo em direção ao apresentador no palco e dá um tapa no rosto dele.

“Mantenha o nome da minha esposa fora da p* da sua boca”, grita Will Smith pouco após. Chris Rock chega a dizer:

“Foi apenas uma piada sobre G.I. Jane” e Will Smith prontamente repete as próprias palavras sobre o apresentador não fazer piada sobre a esposa.

Veja o vídeo, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.