Polêmica

Esposa de Will Smith quebra o silêncio após tapa em Chris Rock no Oscar 2022

Astro estapeou o apresentador da premiação após piada inapropriada

O momento mais comentado do Oscar 2022, sem dúvidas, foi o tapa de Will Smith em Chris Rock. Jada Pinkett Smith quebrou o silêncio sobre o ocorrido.

A atriz e esposa de Will Smith fez uma simples publicação no Instagram, mas não chegou a falar diretamente sobre o incidente na premiação.

“Esta é uma época de cura e estou aqui para isso”, diz a publicação na rede social. Trata-se apenas de um texto com fundo rosa.

A comoção ocorreu após Chris Rock fazer uma piada inapropriada sobre a perda de cabelo de Jada Pinkett Smith. Will Smith subiu ao palco poucos segundos depois e deu um tapa no rosto do apresentador do Oscar 2022.

Veja a publicação da atriz, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CbsOBj6rzUB/

Will Smith pede desculpas para Chris Rock após tapa no Oscar

Por meio do Instagram, Will Smith compartilhou um pedido de desculpas para o comediante Chris Rock após o tapa no Oscar 2022.

Leia abaixo o que Will Smith disse em seu pedido de desculpas para Chris Rock.

“A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada foi demais para mim e eu reagi emocionalmente.”

“Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade.”

“Também gostaria de pedir desculpas à Academia, aos produtores do programa, a todos os participantes e a todos que assistem ao redor do mundo. Eu gostaria de me desculpar com a Família Williams e minha Família King Richard. Lamento profundamente que meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma jornada linda para todos nós.”

“Eu sou um trabalho em andamento.”

Will Smith venceu o Oscar de Melhor Ator por sua atuação em King Richard: Criando Campeãs.

King Richard: Criando Campeãs está disponível pela HBO Max.

https://www.instagram.com/p/CbqmaY1p7Pz/?utm_source=ig_embed&ig_rid=82e8b16d-cbd3-45f7-b9b7-07688aa64bc9

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.