Mais do que você gosta.

Publicidade

Luto

Ned Eisenberg, de Law & Order, morre aos 65 anos

Astro também participou de Mare of Easttown

Publicado por Guilherme Coral

01/03/2022 14:27

Ned Eisenberg, conhecido pelos trabalhos dele em Mare of Easttown e Law & Order, faleceu aos 65 anos. A esposa dele, Patricia, confirmou a informação.

“Como Ned diria, ele foi atacado por dois assassinos muito raros – colangiocarcinoma e melanoma ocular”, disse ela em um comunicado compartilhado com o TMZ.

Continua depois da publicidade

“Ao longo de dois anos, ele lutou bravamente contra o câncer em particular enquanto continuava trabalhando no show business para garantir que sua cobertura médica pagasse por ele e sua família”.

Recentemente, Ned Eisenberg interpretou o detetive Hauser em Mare of Easttown, série da HBO estrelada por Kate Winslet.

Ele também interpretou o advogado de defesa Roger Kressler em Law & Order. Em Law & Order: SVU ele se tornou um dos personagens coadjuvantes mais constantes na série.

Carreira de sucesso de Ned Eisenberg

A carreira dele deslanchou nos anos 1980, depois de estrelar Key Exchange, em 1985. Ele depois apareceu em séries da época, como O Justiceiro (The Equalizer) e Miami Vice.

Além disso, ele também interpretou Ariel na primeira temporada de Família Soprano, da HBO, e também apareceu em filmes como Menina de Ouro e A Conquista da Honra.

Homenagens a Eisenberg estão sendo feitas pelos colegas e amigos do ator. O astro de Law & Order, Rob Morrow, escreveu: ‘Nosso querido e doce amigo Ned Eisenberg faleceu. O amava tanto. Ele foi crucial para formar #NakedAngels um ator e escritor super talentoso. Ele fará muita falta. RIP irmão”.

Donna Murphy, que estrelou a série principal e o spin-off Law & Order: SVU, acrescentou: “Tão profundamente triste ao saber que o maravilhoso ator e ser humano Ned Eisenberg faleceu. Ele era um mensch… um verdadeiro ator de ator. Minhas condolências a sua esposa e filho, e a todos que o amam. RIP Ned- você fará falta”.

Publicidade