Entenda a treta

Situação de Will Smith na Academia segue indefinida, afirma nova fonte

Novos relatos revelam que ator não foi expulso do evento

Anteriormente, fontes internacionais haviam informado que Academia havia convidado Will Smith a sair do Oscar após a briga ao vivo com Chris Rock e, ainda segundo esses relatos, ele teria se recusado a deixar o evento.

No entanto, a história parece não ter acontecido dessa forma e, apesar de ainda não termos uma resposta oficial sobre o que aconteceu de fato quando as câmeras do Oscar foram desligadas, sabe-se que há muita deliberação sobre o assunto.

Segundo uma nova informação divulgada pelo TMZ, ninguém pediu para Will Smith deixar o evento após o acontecimento. Alegadamente, houve, sim, um debate sobre a possibilidade de que Will Smith fosse convidado a se retirar, mas o pedido nunca aconteceu, visto que os responsáveis pelo evento não chegaram a um consenso.

Um dos produtores desta edição do evento, Will Packer, teria sido o principal responsável por manter Will Smith no evento. Segundo fontes não identificadas revelam ao TMZ, Packer estava firmemente do lado de Will Smith e chegou a pedi-lo pessoalmente para não sair do evento e que, supostamente, disse ao astro as palavras “Não queremos que você vá embora”, na tentativa de convencê-lo a ficar.

O que é verdade, o que é mentira

No entanto, com tantas informações circulando sobre o acontecido, não é possível afirmar qual delas é verdadeira. Sabemos, porém, que Will Smith permaneceu, sim, até o final de premiação, onde ainda levou para a casa o prêmio de Melhor Ator por sua performance em King Richard.

Ao que se sabe de oficial, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas ainda está avaliando a situação de Will Smith. Não se sabe se ele sofrerá algum tipo de punição do conselho, visto que nada foi decidido até o momento.

Will Smith, além de se desculpa com a Academia em seu discurso no Oscar, também se desculpou com Chris Rock em uma publicação no Instagram.

Mais informações devem continuar a sair nos próximos dias.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.