Polêmicas continuam

Amber Heard faz declaração antes de julgamento contra Johnny Depp

Eles tiveram um casamento para lá de conturbado

Em seu Instagram, Amber Heard compartilhou uma declaração antes de um novo julgamento contra Johnny Depp.

O julgamento em questão trata de um processo por difamação que Johnny Depp abriu contra Amber Heard por um artigo que ela escreveu sobre suas experiências com violência doméstica.

Embora a atriz em nenhum momento tenha mencionado o nome de Johnny Depp, o ator argumenta que ela claramente estava fazendo referência ao período de seu casamento, sendo que ele nega qualquer acusação de violência doméstica.

Em seu texto, Amber Heard escreveu que “sempre manteve um amor” por Johnny Depp, mesmo em meio a todos os processos, e lamentou que tantos detalhes de sua vida passada juntos sejam divulgados ao mundo.

Ela agradeceu aos seus fãs pelo apoio e disse ter esperança de que, ao fim disto tudo, ela possa seguir em frente, assim como Johnny Depp.

Confira abaixo a postagem de Amber Heard no Instagram.

https://www.instagram.com/p/CcI_qpVP0ZL/?utm_source=ig_embed&ig_rid=6a967c23-37e4-4791-a789-7359f62de08a

Estúdio entrou “em pânico” por causa de Johnny Depp

Em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (Animais Fantásticos 3), Johnny Depp é substituído por Mads Mikkelsen como Grindelwald.

Mesmo que as acusações de violência doméstica contra Johnny Depp existam há algum tempo, a situação para o ator piorou ainda mais depois que ele perdeu um julgamento por difamação contra um jornal que o havia chamado de “espancador de esposa”.

As polêmicas entre Johnny Depp e sua ex-esposa, Amber Heard, continuam, o que ainda pode ter várias reviravoltas, mas naquele momento, para a Warner Bros., parecia insustentável que o astro permanecesse na franquia.

Em uma entrevista para a GQ, Mads Mikkelsen se lembrou do período em que foi convidado para substituir Johnny Depp em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (Animais Fantásticos 3).

Segundo o ator, o estúdio estava “entrando em pânico” porque havia muita pressão por uma atitude.

“Obviamente, havia uma situação que precisava ser resolvida da noite para o dia. Eles estavam simplesmente entrando em pânico.”

Mads Mikkelsen respeita a abordagem que Johnny Depp trouxe para Grindelwald, mas sentiu que precisava trazer a sua própria identidade para o personagem.

“Copiá-lo seria suicídio criativo. Tivemos que fazer a nossa própria versão.”

Embora as primeiras críticas de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (Animais Fantásticos 3) sejam mistas, existem muitos elogios para a atuação de Mads Mikkelsen como Grindelwald.

O ator também esteve em Hannibal, Doutor Estranho e 007 – Cassino Royale, entre outras produções.

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (Animais Fantásticos 3) chega aos cinemas em 14 de abril de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.