Gosto diferente

Arnold Schwarzenegger aparece dirigindo tanque de guerra em vídeo; veja

Ator apresenta novo hobby no Instagram

Arnold Schwarzenegger, ícone do cinema conhecido principalmente por seu trabalho na franquia O Exterminador do Futuro, também é muito querido em sua vida pessoal, e sempre posta coisas interessantes em suas redes sociais.

Depois de mostrar que tem um pônei em casa, Schwarzenegger surpreendeu o público com um novo hobby excêntrico: andar em tanques!

O ator subiu recentemente em seu perfil no Instagram uma foto andando em um tanque de guerra, com a legenda “Tendo um bom tempo hoje”, dando a entender que ele realmente estava se divertindo em sua atividade.

Confira a publicação:

https://www.instagram.com/p/CbvS6jEv5UD

O próximo filme de Arnold Schwarzenegger

O próximo filme de Arnold Schwarzenegger será Kung Fury 2.

“Kung Fury 2 é uma visão muito empolgante de David Sandberg, contendo todos elementos mágicos e divertidos de uma ação para todas as idades. Nós estamos felizes em fazer parte desse projeto e queremos mostrar para o mundo inteiro”, revela a produção.

O primeiro Kung Fury foi lançado no YouTube em 2015 como um curta e já acumula quase 40 milhões de visualizações. A ação é uma verdadeira homenagem aos filmes policiais e de artes marciais dos anos 80. Agora, a sequência, que será um longa-metragem, terá Arnold Schwarzenegger e Michael Fassbender no elenco.

Kung Fury 2 ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.