Michele Morrone, o Massimo de 365 DNI 2 (365 Days 2), excluiu um vídeo no Instagram após uma “mão boba” chamar atenção. O galã da Netflix fez um vídeo com os colegas Simone Susinna e Natasza Urbańska, quando levou a mão na coxa da atriz.
Os três estavam aproveitando um passeio na van do filme, possivelmente até o set. O trio estava animado e cantando.
O astro de 365 DNI 2 começou a movimentar os braços e de repente, a mão dele foi até a atriz de Anna. Pela reação de Michele Morrone, o ato não foi proposital, uma vez que ele logo tira quando percebe onde ela quase ficou.
Mesmo com isso, o vídeo de bastidores do filme da Netflix se tornou polêmico, o que levou a ser excluído. Como pode ser visto, antes dessa exclusão, a gravação foi salva por fãs que jogaram nas redes sociais.
365 DNI 2 (365 Days 2) chega na Netflix
A trama do primeiro 365 DNI (365 Days) segue a jovem Laura, que está de férias na Itália. Porém, tudo sai errado e ela é sequestrada na Sicília.
Massimo, o sequestrador, é o jovem líder da máfia italiana. Ele tenta fazer Laura se apaixonar por ele em 365 dias – por isso o nome do filme da Netflix, 365 DNI (365 Days).
Na primeira continuação, Massimo e Laura voltam. Porém, tudo fica mais complicado por causa da família do mafioso e um homem misterioso que entrará na vida amorosa da protagonista.
Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka voltam como Massimo e Laura para 365 DNI 2. Enquanto isso, o elenco ainda terá Magdalena Lamparska e Otar Saralidze. A novidade é Simone Susinna como Nacho, o rival do protagonista.
A direção do filme original também retorna. Barbara Bialowąs e Tomasz Mandes ficam com a função.
365 DNI (365 Days), com o título Esse Dia, está na Netflix. 365 DNI 2 e a terceira sequência, já confirmada, têm previsão para 2022.