Mais do que você gosta.

Publicidade

Indicada ao Oscar

Aclamada estrela de Hollywood está em The Crown e fãs da Netflix não sabiam

Emerald Fennell ganha destaque em Hollywood como diretora e roteirista

Publicado por Redação

09/04/2021 06:30

Há muito o que falar sobre as qualidades de The Crown, da Netflix.

A direção é impecável, o roteiro é bem elaborado e o elenco, escolhido a dedo, sempre impressiona com suas performances. Sem dúvida, há muitos atores de destaque na equipe.

Continua depois da publicidade

Uma estrela de The Crown que muitas vezes é subestimada é Emerald Fennell.

Na série, a atriz interpretou Camilla Parker Bowles, também conhecida como Camila, Duquesa da Cornualha. Fennell entregou um bom trabalho no papel, mas talvez não tenha tido o mesmo brilho que outras estrelas (compreensivelmente).

O que muitas pessoas podem não ter se dado conta é que, além dos créditos como atriz, Emerald Fennell também é uma roteirista e diretora em ascensão.

Carreira em ascensão

Fennell serviu como a redatora principal de Killing Eve na segunda temporada após a saída de Phoebe Waller-Bridge. Um trabalho nada fácil, mas os fãs acreditam que ela se saiu muito bem.

Atualmente, Fennell é aclamada por seu trabalho em Bela Vingança, filme do qual foi roteirista, produtora e diretora.

Acredite ou não, ela conseguiu uma indicação ao Oscar por cada uma dessas funções: Melhor Filme (já que é uma das produtoras), Melhor Direção e Melhor Roteiro Original. Um dos grandes destaques dessa edição do Oscar, com certeza.

Emerald Fennell, aliás, já sabe o que fará no futuro: ela foi recentemente contratada pela DC Filmes para roteirizar um filme da Zatanna, uma clássica personagem dos quadrinhos.

Ainda não se sabe se Fennell também pode dirigir o longa. J.J. Abrams, de Star Wars e Star Trek, será o produtor do projeto.

The Crown, com Emerald Fennell, está agora disponível na Netflix.

Publicidade