Mais do que você gosta.

Publicidade

Grande polêmica

Acusado de pornografia infantil, astro de As Visões da Raven está foragido

Juiz determinou um mandado de prisão contra Kyle Massey

Publicado por Victor Carvalho

12/07/2021 20:29

O ator de As Visões da Raven, Kyle Massey, recebeu um mandado de prisão por não comparecer ao tribunal. No momento, ele é considerado um foragido da justiça.

O ator de 29 anos deveria comparecer a um tribunal do Condado de King, Washington, por uma acusação em relação à sua comunicação imoral com uma menor. No entanto, quando ele não foi encontrado em lugar nenhum, o juiz emitiu o mandado de US$ 100 mil, relatou a TMZ (via Page Six).

Continua depois da publicidade

Massey também se recusou a comparecer ao tribunal em junho, mas apesar das ausências consecutivas, seu advogado Lee Hutton insiste que o ator de As Visões da Raven é inocente.

Hutton afirmou à TMZ que a equipe jurídica de Massey ligou para o escritório do promotor distrital do Condado de King, mas não obteve resposta.

Hutton também disse que está “preocupado com as declarações falsas feitas no tribunal” sobre Massey, acrescentando: “Na verdade, vamos avançar com a defesa dessas alegações, mas também determinar por que o devido processo não foi seguido.”

Polêmicas acusações

O ator de As Visões da Raven foi acusado do crime em junho, após supostamente enviar conteúdo sexualmente explícito a uma menina de 13 anos entre dezembro de 2018 e janeiro de 2019.

O caso está relacionado a uma ação movida pela menina, cujo nome foi omitido devido à sua idade. Em seu processo, ela alegou que Massey havia enviado fotos, textos e vídeos explícitos via Snapchat. Ela exigiu pelo menos US$ 1,5 milhão.

A adolescente e sua família então levaram sua reclamação ao escritório do xerife assim que o caso civil foi paralisado.

Hutton disse anteriormente ao Page Six: “Massey afirma que as alegações de então e agora são extorsivas.”

Com Kyle Massey, As Visões da Raven está agora disponível no Disney+. Clique aqui para assinar o serviço.

Publicidade