Mais do que você gosta.

Publicidade

Alimentação

Angelina Jolie e filhos compartilham hábito nojento de deixar fãs arrepiados

Atriz também passou costume para as crianças que teve com Brad Pitt

Publicado por Redação

23/01/2022 10:30

Angelina Jolie é uma das atrizes mais celebradas de Hollywood. Isso não se deve apenas ao trabalho na frente das câmeras.

A estrela sempre chamou atenção com a vida pessoal dela e com os movimentos que faz parte. Angelina Jolie é uma voz em Hollywood que sempre tenta defender atos que façam do mundo um lugar melhor.

Continua depois da publicidade

Por exemplo, a atriz entrou no Instagram e usa a rede social para espalhar mensagens que podem fazer do mundo um lugar melhor.

Porém, a atriz de Os Eternos, da Marvel, também chama atenção por alguns hábitos diferentes. Um deles, que é compartilhado com os filhos, pode causar arrepios em alguns fãs.

O mais incrível é que foi a própria Angelina Jolie conseguiu passar esse hábito para todos os filhos dela. A atriz realmente não se preocupa com o que os outros podem pensar.

Como é conhecido em Hollywood, Angelina Jolie e os filhos adoram comer insetos.

Hábito curioso de Angelina Jolie

A revelação foi feita pela própria atriz em entrevistas. A primeira vez foi ao divulgar o filme First They Killed My Father, quando Angelina Jolie confirmou o gosto curioso da família dela.

“Eles se acostumaram a comer escorpiões, especialmente Shiloh. Shiloh ama tarântula, ama um inseto. Todos eles podem comer um saco de grilos como se fosse um saco de salgadinhos, então eles se acostumaram a isso”, contou Angelina Jolie.

Angelina Jolie ainda comentou que sempre tenta aprimorar as técnicas para dar mais gosto aos pratos com insetos. Há até um vídeo da atriz preparando os insetos para comer.

Confira abaixo:

Apesar de parecer algo nojento para os brasileiros, há muitos países que têm o mesmo costume. Assim, o hábito de Angelina Jolie não pode ser considerado estranho.

Angelina Jolie está no Disney+ com o filme Eternos, que faz parte do universo Marvel.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes da Marvel.

Publicidade