Celebridades

Angelina Jolie quase deixou de adotar filho; veja o motivo

Angelina Jolie tem seis filhos, três são adotados, enquanto que três são filhos biológicos. Em entrevista à Vogue, a atriz revelou que quase não adotou Pax, seu segundo filho homem.

O primeiro filho de Angelina Jolie, Maddox, foi adotado no Camboja, em 2002. Na época, Angelina Jolie era solteira, mas quando começou a namorar Brad Pitt em 2006, ele se tornou pai da criança.

Em seguida, Jolie adotou Zahara, da Etiópia, em 2005. Seu segundo filho homem foi Pax, que se juntou à família em 2007, após ter sido adotado de um orfanato no Vietnã.

Os filhos biológicos de Angelina Jolie e Brad Pitt são Shiloh e os gêmeos Knox e Vivienne.

Por que ela quase não adotou Pax?

Angelina Jolie revelou que quase não adotou Pax por ele ser do Vietnã, um país que já esteve em guerra contra o Camboja, onde Maddox nasceu.

“Eu originalmente pensei em não adotar do Vietnã, porque Mad é do Camboja e os dois países contam com uma história complicada”, disse a atriz.

Felizmente, Angelina Jolie acabou mudando de ideia.

“Eu estava lendo um livro sobre direitos humanos e acabei me deparando com a imagem de um soldado vietnamita preso por americanos. Pensei no meu próprio país e nosso envolvimento com o sudeste asiático”, disse Jolie.

“Pensei em focar em um futuro em que todos somos uma família. Sou muito abençoada por poder ser a mãe deles. Sou grata todos os dias”, continuou a atriz.

Atualmente, Angelina Jolie está escalada no vindouro filme da Marvel, Os Eternos, previsto para fevereiro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.