Mais do que você gosta.

Publicidade

Antes da fama, estrela de 365 DNI chegou a dormir na rua

Publicado por Bruno Tomé

10/02/2021 08:00

Michele Morrone, astro de 365 DNI (365 Days), já revelou que teve dificuldades antes da fama. O ator da Netflix sofreu com a depressão e ficou falido.

Agora, em mais uma entrevista, o galã do drama erótico contou outro momento difícil. No começo da carreira como ator, Michele Morrone chegou a dormir em uma praça por três noites.

Continua depois da publicidade

A revelação foi feita em entrevista para Rádio Eska. O ator de 365 DNI ainda declarou que foi a primeira vez que ele abordou o assunto publicamente.

“Quando eu tinha algo próximo a 20 anos, eu sempre quis ser um ator. Então, eu estava trabalhando e fui demitido, porque teve um problema no trabalho. Eu não podia pagar meu aluguel, mas eu ainda queria ser um ator e eu dormi por três noites em um banco do parque”, revelou o astro.

Com o sucesso em 365 DNI, isso mudou para o ator. O filme da Netflix tem até uma sequência confirmada.

Ao mesmo tempo, Michele Morrone está pronto para aparecer em Toy Boy, outra produção que faz sucesso na Netflix.

https://www.instagram.com/p/CKvsSx_FR0S/

Ator de 365 DNI entra em Toy Boy

Como os fãs notaram, o ator viu a carreira ganhar destaque com o drama erótico. Na série da Netflix, Michele Morrone revisitará o gênero de certa forma.

O famoso de 365 DNI foi confirmado na segunda temporada de Toy Boy, como pode ser visto acima. O anúncio foi feito na página oficial do seriado no Instagram.

A série originalmente é da Antena 3 na Espanha, mas chega no Brasil pela Netflix.

Michele Morrone e Federica Sabatini entram na segunda temporada”, afirma a página. A outra novidade também é conhecida do público da Netflix, a atriz está em Suburra: Sangue em Roma.

Como se sabe, Toy Boy é um suspense adulto. Inicialmente, a série da Netflix acompanha um grupo de strippers – será que Michele Morrone será um deles?

Mais informações não foram divulgadas.

365 DNI (365 Days) e Toy Boy estão disponíveis na Netflix.

Publicidade