Mais do que você gosta.

Publicidade

Após ser mãe, atriz de Riverdale revela significado do nome de filho

Publicado por Bruno Tomé

08/02/2021 15:42

Vanessa Morgan, atriz de Riverdale, revelou um novo detalhe sobre o primeiro filho dela. A famosa deu à luz a River em janeiro de 2021.

Logo, fãs imaginaram que o nome foi escolhido por causa da série Riverdale. Porém, a escolha tem outro significado.

Continua depois da publicidade

Na rede social, Vanessa Morgan contou que o nome River é por causa da natureza. Vale lembrar que tradução da palavra seria “rio”.

“No início da minha gravidez, eu caminhava no rio todos os dias, me deu tanta paz que eu sabia que esse era o nome perfeito para sua pequena alma. Além disso, Michael e eu realmente queríamos um nome natural”, respondeu a atriz aos fãs.

O filho é fruto do casamento com o jogador de beisebol Michael Kopech. Relembre abaixo o post em que a famosa de Riverdale revelou o nome do bebê.

https://www.instagram.com/p/CK47lb9rtHi/?utm_source=ig_embed

Atriz de Riverdale confirma nascimento

O post mostrado acima foi usado para a famosa confirmar o nascimento de River. Antes, a notícia foi revelada pela mídia norte-americana.

“A experiência mais desafiadora e bonita da minha vida. Em 29 de janeiro, Michael e eu demos as boas-vindas ao nosso lindo menino River. Palavras não podem descrever este tipo de amor. Estamos aproveitando este tempo em casa com ele, estando presentes e dando a ele todo o amor do mundo. Tornar-se mãe é o presente mais gratificante em todo o mundo. Obrigada, Deus”, escreveu a famosa na publicação.

Apesar do nascimento de River, a atriz e o jogador de beisebol estão separados no momento.

Outro ponto é que a gravidez de Vanessa acabou se tornando oficial também em Riverdale. A personagem dela, Toni, aparece grávida no seriado para que a famosa conseguisse continuar trabalhando.

“Enquanto tentam lidar com problemas típicos da adolescência como amor, sexo, escola e família, Archie e sua turma se envolvem em um grande mistério”, diz a sinopse de Riverdale.

Riverdale tem quatro temporadas na Netflix. A quinta está em exibição no canal Warner.

Publicidade