Mais do que você gosta.

Publicidade

Ousada

Aposentada, Cameron Diaz planeja viver até os 110 anos

Atriz cita família como exemplo de longevidade

Publicado por Guilherme Coral

01/06/2022 12:35

Cameron Diaznão atua em longas-metragens desde 2014, e agora dedica à vida pessoal. Como mãe de uma filha de dois anos, ela quer viver até os 110 anos.

A atriz faz 50 anos em 2022 e no newsletter da Goop, empresa de Gwyneth Paltrow, revelou os planos do futuro.

Continua depois da publicidade

“Todo o meu conceito de envelhecimento mudou completamente, mesmo nos últimos 10 anos”, disse a atriz. “Ele está totalmente aberto. Estou animada. Tenho 50 ou 60 anos pela frente – quero viver até os 110, já que tenho uma filha pequena.”

“Acho que, aos 40 anos, você passa por um momento incrível em que aprecia quem seus pais são. Quero ter esse momento com minha filha – estar lá com ela em seus 40 anos”, continuou Cameron Diaz.

A atriz tem uma filha, Raddix, com o marido Benji Madden. Ela parece estar confiante acerca desses planos de longevidade, citando a família como exemplo.

“Minha família vem de uma linhagem robusta. Minha avó estava correndo sob o sol quente de San Fernando Valley aos 72 anos, carregando grandes sacos de ração de coelho e ração de galinha. Acho que tenho um pouco disso. E, como é verdade para a maioria das pessoas, acho que a aparência e a sensação são uma combinação do que faço e do que não faço”, apontou a atriz.

O último papel de Cameron Diaz foi em Annie, lançado em 2014.

Sobre o autor

Guilherme Coral

Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes e séries, ao curso de Cinema e Audiovisual e atualmente me aventuro pela faculdade de Jornalismo.

Publicidade