Arnold Schwarzenegger revelou que, pouco antes de começar a filmar O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, ele quase morreu durante uma cirurgia cardíaca.
Em um novo vídeo no YouTube, Schwarzenegger revelou que, enquanto passava por uma cirurgia de substituição da válvula cardíaca, quase morreu devido a um sangramento inesperado, e os médicos tiveram que abrí-lo “muito rapidamente para salvar minha vida”.
“Eu estava realmente apavorado”, revelou Schwarzenegger. “Acordei e de repente os médicos estavam na minha frente dizendo, ‘Sinto muito, mas foi diferente do que planejamos.’ [Eles disseram], ‘Cometemos um erro e perfuramos a parede do coração’, e tiveram que me abrir muito rapidamente.”
Ele acrescentou: “A conclusão é que você não pode voltar atrás no tempo. Eu estava no meio de um desastre. Então, como saio disso? Você tem que mudar de marcha. Se reorganizar, mudar de marcha e dizer, ‘Ok, o que preciso fazer agora é sair deste hospital.'”
Arnold Schwarzenegger está em FUBAR
A comédia de ação segue um pai (Schwarzenegger) e uma filha que descobrem que cada um deles trabalha secretamente como agentes da CIA há anos.
Os dois então percebem que todo o seu relacionamento tem sido uma mentira e que eles realmente não se conhecem. Forçados a se unirem como parceiros, a série aborda a dinâmica familiar universal contra um cenário global de espiões, ação e humor.
Além de Arnold Schwarzenegger, o elenco de FUBAR conta com Monica Barbaro, Jay Baruchel, Fortune Feimster, Milan Carter, Travis Van Winkle, Gabriel Luna e Fabiana Udenio.
A título de curiosidade, FUBAR é abreviação para “fucked up beyond all recognition” (f*dido além de qualquer reconhecimento).
FUBAR está disponível na Netflix.