Celebridades

Arnold Schwarzenegger se candidataria à presidência se pudesse

Astro já foi governador da Califórnia

Arnold Schwarzenegger lançaria seu nome na corrida pela presidência dos EUA se fosse elegível, disse o ator e ex-governador da Califórnia a Chris Wallace em um episódio recente da série de entrevistas “Who’s Talking?”, da CNN.

O ícone dos filmes de ação já tem uma história na política dos EUA, já que foi o 38º governador da Califórnia de 2003 a 2011.

“A Constituição diz que o presidente tem que ser um cidadão americano nato. Se não fosse isso, o senhor teria se candidatado à presidência?” Wallace perguntou a Schwarzenegger (via Variety).

“Bem, sim, claro”, respondeu Schwarzenegger. “Quer dizer, acho que o campo estava aberto em 2016. E acho que o campo está aberto agora. Quer dizer, pense nisso agora. Quer dizer, quem está lá? Realmente não há uma pessoa que possa unir todo mundo. Quem está aqui hoje que as pessoas dizem ok, ele não é muito velho ou ele não é muito isso ou muito aquilo, ou é porque agora é uma questão sobre contra quem você vota, então em quem você vota?”

“Você está dizendo que se candidataria à presidência em 2024?” Wallace pressionou.

“Com certeza”, respondeu Schwarzenegger. “Não pensaria duas vezes. Eu vejo tão claramente como eu poderia ganhar essa eleição.”

Dado que Ronald Regan foi o 40º presidente dos Estados Unidos de 1981 a 1989, não é inédito que um ator de Hollywood assuma o papel.

Atualmente, Schwarzenegger estrela FUBAR na Netflix. Veja o trailer, abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=cW_b3Z8xdno

Mais sobre FUBAR

Mesmo com as críticas negativas e problemas em suas cenas de ação, a atração se tornou sucesso entre o público, acumulando 88,94 milhões de horas assistidas em 90 países, ficando à frente das séries Com Carinho, Kitty, que tem 63,78 milhões de horas assistidas e Rainha Charlotte, com 42,9 milhões de horas.

A comédia de ação segue um pai (Schwarzenegger) e uma filha que descobrem que cada um deles trabalha secretamente como agentes da CIA há anos.

Os dois então percebem que todo o seu relacionamento tem sido uma mentira e que eles realmente não se conhecem. Forçados a se unirem como parceiros, a série aborda a dinâmica familiar universal contra um cenário global de espiões, ação e humor.

Além de Arnold Schwarzenegger, o elenco de FUBAR conta com Monica Barbaro, Jay Baruchel, Fortune Feimster, Milan Carter, Travis Van Winkle, Gabriel Luna e Fabiana Udenio.

A título de curiosidade, FUBAR é abreviação para “fucked up beyond all recognition” (f*dido além de qualquer reconhecimento).

FUBAR está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile